Começando com "F", o seu aparelho foi recondicionado; Se a letra na frente do número for um "N", significa que, por algum problema, o aparelho foi substituído, como se fosse um remodelado; Agora, se começar com um "P", o iPhone foi personalizado.
Uma das maneiras mais simples de verificar a autenticidade de um iPhone é conferindo o IMEI escrito na parte de trás do aparelho - logo abaixo da inscrição “iPhone” - e comparar o número com a informação gravada na caixa. Se o produto for original, os números serão os mesmos.
Tela de iPhone: dicas para saber se é original Certamente, a maneira mais óbvia de detectar se a tela é um LCD original da Apple é o tom da cor. O LCD da Apple produz cores nítidas e vivas. O fundo branco é suave, com um tom leitoso. Ele foi assim projetado para reduzir a fadiga ocular.
Ficam com muita marca de dedo, como se a case estivesse engordurada, muito feia. As cases mais escuras dão pra ver mais, a case branca não dá pra ver, mas ela encarde muito.
Capas para celular ajudam a protegê-los, aumentando a sua vida útil. A proteção de um case impede que a poeira entre nas frestas e dificulte a movimentação dos mecanismos do botão.
Como limpar capinha transparente com vinagre e água oxigenada. Misture 200 ml de água morna, com uma colher de vinagre e outra de água oxigenada. Depois, mergulhe a capinha nessa solução e deixe por, pelo menos, uma hora.
Comece com a cor preta ou com outra cor de esmalte de sua preferência....Para fazer esta diferente customização você irá precisar de:
Como Fazer
Com canetas Com os materiais em mãos, você deve buscar uma imagem na internet, imprimir de acordo com o tamanho da capinha de celular, cortar o excesso de papel, colocar a impressão do lado de dentro e, finalmente, passar a caneta por cima.
É recomendado colocar um papel Kraft sobre a manta, centralizando a chapa na forma inferior com o lado branco do transfer voltado para cima, forrar um tecido poliéster por cima e efetuar a prensagem. Neste caso, o tempo recomendado é de 180 segundos numa temperatura de 200º.
Em um pequeno recipiente, misture duas opções de cores de glitter de sua escolha e reserve. Com um pincel, passe uma camada espessa de cola sobre uma capinha de celular, das mais baratinhas. Despeje a mistura de glitter sobre a capinha com cola e pressione levemente com um pincel para que o brilho fique bem fixado.
Ponha a capinha na água fervente com bastante cuidado. Deixe a capinha esquentar por 30 segundos a um minuto. Conforme vai esquentando, ela expandirá. Isso garante que a capinha fique maleável e fácil de moldar. Não deixe a capinha tocar no fundo ou nas laterais da panela para que ela não derreta.
Coloque um material macio, como lenço ou toalha de papel, no lugar onde a capinha está solta. Se sua capa está frouxa em cima, colocar algo que preencha a parte de trás vai ajudar a ajustar todas as outras partes. Isso é melhor para capinhas rígidas, apesar de funcionar também nas de silicone e de tecido.
Geralmente as capinhas atuais são fabricadas com um material chamado TPU (Poliuretano Termoplástico). Que é uma espécie de plástico misturado com silicone. Ele tem uma qualidade muito boa e proporciona uma alta resistência.
Capas de Silicone e TPU Essas são as mais populares entre os consumidores, por terem um preço bem acessível e várias customizações. As capas de silicone são maleáveis, mas não possuem um alto grau de proteção contra quedas.
Na verdade, eles servem para a auxiliar na regulagem do tamanho do tênis, permitindo que ele se ajuste quando estiverem folgados no pé de cada pessoa. Para isso, basta usar o cadarço para ligar esses pontos até os buraquinhos superiores.