crossorigin="anonymous">
Referência Bibliográfica
Modelo de Referência ÚLTIMO NOME, Primeiro nome do autor do artigo. Título do artigo. Título da Revista, local de publicação, volume do exemplar, número do exemplar, p. (página inicial e final do artigo), mês, ano de publicação.
Referência de artigo e/ou matéria de site em ABNT
Ministério da Saúde. Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Resolução da Diretoria Colegiada – RDC n° 17, de 16 de abril de 2010, dispõe sobre Boas Práticas de fabricação de Medicamentos. Diário Oficial da União, Poder Executivo, Brasília, DF, 17 de abr.
BRASIL. Código de ética do/a assistente social. Lei 8.
Código de Ética Profissional dos Psicólogos, 1987. CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA. Legislação. www.pol.org.br.
O Código de Ética Profissional do Assistente Social de 1993 é uma dessas normas que prevê, no exercício da profissão, nesse caso o do assistente social, direitos, deveres e vedações (proibições).
3 - O primeiro Código de Ética Profissional do Assistente Social foi elaborado pela ABAS – Associação Brasileira de Assistentes Sociais, em 1948. A partir da criação do CFAS, em 1962, um novo Código é aprovado em 1965, passando a ter um caráter legal, assim como as reformulações posteriores em 1975, 1986 e 1993.