crossorigin="anonymous">
Para escrever um bom texto narrativo, é preciso saber construir e descrever as personagens. Lembre-se de caracterizá-las de forma física, mas também psicologicamente. Depois que você mostrar cada envolvido na história e o contexto, é hora de apresentar os fatos e seus desdobramentos.
As histórias em quadrinhos são definidas e conhecidas como narrativas realizadas através da seqüência de imagens, desenhos ou figuras impressas, com falas dos personagens inseridas em espaços delimitados chamados de "balões", geralmente são publicadas em gibis.
Alguns estudiosos atribuem o surgimento das histórias em quadrinhos às práticas de pinturas rupestres, nas quais o uso da imagem era primordial não só para representar pensamentos mas também para contar histórias.
As histórias em quadrinhos utilizam a linguagem verbal, que é caracterizada pela escrita, como também a linguagem não-verbal que pode ser percebida por meio de desenhos. Dessa forma, classifica-se em linguagem mista, como é denominado na Língua Portuguesa.
Resposta: A linguagem informal. Explicação: Porque ele falou " MEU CARO AMIGO".
Podemos usar inúmeros tipos de linguagens para estabelecermos atos de comunicação, tais como: sinais, símbolos, sons, gestos e regras com sinais convencionais (linguagem escrita e linguagem mímica, por exemplo).