Como usar
Crianças de 2 a 6 anos: 1,25 ml três vezes por dia. Um máximo de 3 mg diários (ou seja, 7,5 ml/dia). Adultos e crianças maiores de 12 anos: 1 comprimido 3 a 4 vezes por dia. Não ultrapassar a dose máxima de 12 mg/dia (ou seja, 6 comprimidos/dia).
Descrição O maleato de dexclorfeniramina é um anti-histamínico ou antialérgico, por isso ajuda a reduzir os sintomas da alergia, prevenindo os efeitos da histamina, que é uma substância produzida pelo próprio organismo.
O Polaramine xarope é vendido em frascos de 120mL, deve ser tomado usando o dosador que vem na embalagem e a dose depende da idade da pessoa:
Crianças de 6 a 12 anos: ½ comprimido três vezes por dia. Um máximo de 6 mg diários (ou seja, 3 comprimidos/dia). Adultos e crianças maiores de 12 anos: 1 drágea pela manhã e outra ao deitar. Em determinados casos mais resistentes, seria recomendável a administração de 1 drágea a cada 8 horas.
Polaramine® é destinado para alergia, prurido, rinite alérgica, urticária, picada de inseto, conjuntivite alérgica, dermatite atópica (um tipo de inflamação na pele) e eczemas alérgicos (dermatite).
Dextrometorfano (Bisoltussin ou genérico): encontrado na forma de xarope de 2mg/mL, indicado para adultos ou crianças acima de 12 anos.Il y a 23 heures
O tratamento para tosse alérgica deve ser feito com base na sua causa, começando por evitar o contacto com a substância alergênica. Para alívio imediato poderá estar indicado um anti-histamínico. Beber mais água que o habitual ajudará a acalmar a garganta, diminuindo um pouco a tosse.
Uma vez que o termo "gripe alérgica" é quase sempre utilizado para se referir a uma situação de rinite alérgica, o tratamento tem como objetivo aliviar a alergia que está causando os sintomas. Para isso, medicamentos como corticóides, antialérgicos e descongestionantes nasais podem ser recomendados pelo médico.
4 melhores remédios caseiros (chás) para tratar a gripe
Alguns anti-histamínicos que podem ser usados para tratar a rinite alérgica são a loratadina, que pode causar sono e a desloratadina, ebastina ou bilastina, por exemplo, que são anti-histamínicos que geralmente não provocam sonolência.
Em caso de asma ou rinite alérgica o pneumologista ou alergologista poderão indicar o uso de remédios para controlar a alergia, como broncodilatadores, corticoides ou xantinas, como Salbutamol, Budesonida, Teofilina e Mometasona para controlar os sintomas e melhorar a qualidade de vida da pessoa.
Veja quatro soluções para aliviar queimaduras solares
Assim, pode ser indicado passar um creme no local da vermelhidão ou apenas sabonete neutro hidratante, além de protetor solar com alto fator de proteção.
Confira algumas dicas para cuidar e aliviar os sintomas da irritação depois de depilar!
“Compressas frias podem diminuir o processo inflamatório. Mas o tratamento adequado para cada tipo de acne deve ser indicado pelo dermatologista”, aconselha a médica. A blogueira e maquiadora Ivana Pedretti lembra ainda que algumas pomadas cicatrizantes podem ajudar a tirar a vermelhidão da espinha.
A pele fica realmente muito seca e sensível. Há um incômodo no rosto, uma sensação de ardência e queimação em pontos localizados (partes mais vermelhas) que podem piorar ao longo do dia.
Após o ácido e os medicamentos, aplica-se o hidratante facial, o sérum, a vitamina C ou qualquer outro produto hidratante. Se usar mais que um hidratante, comece pelo mais leve.
Os ácidos salicílico e glicólico são os mais indicados para a pele oleosa e acneica. O tratamento com o uso dessas substâncias deve ser realizado por um período de, pelo menos, dois meses e acompanhado por um dermatologista.
Em geral, é feita uma aplicação semanal, durante cinco semanas, com aumento progressivo da concentração, a cada semana. Ele é usado no controle da acne, oleosidade, melhora de rugas finas, melasma e outras manchas escuras da pele.