crossorigin="anonymous">
Programação do Alarme Mantenha o fio LJ/PR encostado no 12V até ouvir o número de beeps correspondente à função que você deseja programar (veja a tabela a seguir). Ao chegar na função desejada, solte o fio. O alarme irá emitir 1 beep ao habilitar a função, 2 beeps ao desabilitar, ou 3 beeps para entrar em uma função.
1. Com o alarme desligado e a chave de ignição ligada, pressione a tecla de programação por vinte (20) segundos. O alarme responderá com uma sequência de dez (10) bips na sirene, e um (1) flash nas setas a cada dois (2) segundos, indicando que está no modo de programação.
Alarme residencial: Aprenda como configurar
Para programar siga o passo abaixo: - Com a central em modo de programação pressione e segure a tecla 2 do controle remoto por 4 seg. 2 bips na sirene indica bip de arme desarme habilitado e 1 bip na sirene indica bip desabilitado. Obs.:A tecla 2 do controle remoto deve estar programada.
MODO DE PROGRAMAÇÃO Com a central desarmada aperte e segure a tecla PROGRAMAR que está localizada na placa da central. Com isso os leds REDE e BAT piscam alternadamente e a central entra em modo de programação. Para sair do modo de programação basta soltar a tecla PROGRAMAR.
A tecla “2” (“choque”) é utilizada para ligar/desligar a eletrificação e monitoramento da cerca elétrica. Ao ligar, a central emitirá um bip curto e ao desligar emitirá dois bips curtos.
Respostas. Esta fugas são ocasionadas principalmente pela baixa qualidade dos isoladores empregados, pois com a exposição ao sol e chuva acabam por trincar (geralmente em pouco tempo) justamente pelo material não ser propício ao sistema. ...
Mas a conexão dos cabos de alta tenção com o arame da cerca parecem estar estalando. ... pelo seu descrito está com fuga de tensão, o arame deve estar proximo de parede, metal ou algo parecido, por isso fica dando estalos, isso também pode acontecer se a tensão estiver muito alta em um perímetro muito curto.