EQST

Submissao?

Submissao? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Isso significa submissão ao ato pelo qual uma pessoa maltrata outro, obriga -la a fazer algo contra sua vontade, força, sentiu profundamente errado. Apresentação de um senso de perversão que faz uma pessoa (consciente ou inconscientemente) se sentir superior a do outro e desfrutar com prazer que maltratam. Enquanto a subjugação entre os animais lá é também o perigo de subjugação entre humanos reside no fato de que estar consciente muitas vezes um sentimento de vício ou prazer que a apresentação se desenvolve, o que torna-se submetendo um ato é gerado comum e cada vez mais exacerbada.

Psicólogos e analistas descrevem a apresentação como uma atividade normal ou comum entre os seres pertencentes a uma mesma comunidade ou não. Sujeição não só prejudica a psique e muitas vezes também o físico que sofre, mas também gera uma sensação viciante de prazer e superioridade no que a maneja. Enquanto a apresentação não pode basear-se em violência física, sempre envolve algum tipo de violência psicológica ou emocional a partir do momento que uma pessoa forças ou forçar outro a fazer algo contra sua vontade. Além disso, submetendo sempre implica um elevado nível de degradação, humilhação e negação ele é submetido.

A submissão é agora uma maneira comum de agir especialmente entre certos grupos sociais, por exemplo, de homem para mulher, dos ricos para os pobres, desde aqueles com conhecimento para aqueles que não o fazem, etc. No entanto, ao longo da história da humanidade ele desenvolveu homem atos que envolvam alguma forma de subjugação, mesmo em níveis que hoje não são aceitáveis. Tal é o caso da escravidão ou servidão, ambas as duas formas de trabalho forçado que impediram o indivíduo a agir livremente e submeteu-o com os desejos e práticas violentas de seus mestres ou aqueles que tinham poder sobre eles. Guerras também têm sido historicamente formas ‘justificada’ para exercer a apresentação sobre as populações vencidas.