Qual a importância da regressão linear simples? A regressão linear simples apresenta a relação causa e efeito de um problema. A partir da análise de dados, é possível identificar o problema que está impactando um processo produtivo.
É importante ressaltar que a terapia de regressão é uma técnica que permite ir ao inconsciente do paciente, sem fazer com que ele perca a consciência. Ou seja, é um estado de alteração do consciente que possibilita ao indivíduo analisar seu inconsciente, sem perder a lucidez.
Regressão múltipla é uma coleção de técnicas estatísticas para construir modelos que descrevem de maneira razoável relações entre várias variáveis explicativas de um determinado processo. A diferença entre a regressão linear simples e a múltipla é que na múltipla são tratadas duas ou mais variáveis explicativas.
Para quem não tem experiência e busca por curas maiores, o mais indicado é procurar um especialista. Se você deseja apenas entendimentos sobre um sentimento, por exemplo, dá para fazer a auto regressão em casa.
Então, não existe perigo em realizar uma sessão de regressão. Ninguém vai a lugar algum. Outro medo recorrente é o de que durante a sessão possam ser abertos “portais” para o passado, e que de lá surjam coisas ruins. A regressão pode trazer certas histórias e quadros não muito agradáveis.
Custa R$ 500 a sessão de 2h (o ideal são 5 – o pacote sai R$ 1.
Segundo a hipótese da Terapia de Vidas Passadas, ao atingir o núcleo do trauma, seu inconsciente libera o material psíquico retido através do que Freud chamou de "catarse". Com a catarse, a energia psíquica é liberada e o sujeito sentiria um alívio significativo em seus sintomas.
A regressão é um processo de recuperação de conteúdos que estão guardados no inconsciente do indivíduo. Isto pode ser feito por meio da hipnose clássica ou simplesmente por uma indução simples que leve a pessoa a entrar num estado de consciência alterado, e assim se permita resgatar aqueles conteúdos.
1 Ato ou efeito de regressar; regresso, retorno.
O conceito de reencarnação está impregnado de fé e misticismo. Mas a multiplicação de relatos impressionantes de lembranças e marcas de supostas vidas passadas atrai cada vez mais o interesse da ciência.
A hipnose é um estado psicológico especial induzido por meio de um pêndulo, do movimento do dedo ou da voz, ela vem sendo cada vez mais utilizada como instrumento no tratamento de diferentes diagnósticos.
A hipnose nasceu do trabalho de médicos que buscavam formas de entender a mente e curar pacientes. médico alemão Franz Mesmer pavimentou o caminho da hipnose ao submeter seus pacientes a sessões experimentais exaustivas.
Assim como a hipnose, a auto-hipnose é uma técnica testada e comprovada cientificamente que potencializa a concentração. Um estado de foco total....
A auto-hipnose nada mais é que a hipnose aplicada da pessoa que hipnotiza para ela mesma. É uma habilidade extremamente útil para a promoção da saúde e bem-estar do seu praticante. Também pode ser utilizada apenas para atingir o estado de relaxamento profundo, dormir melhor, melhorando, pois, a qualidade de vida.
Segundo o novo acordo ortográfico, com o prefixo auto, só devemos usar hífen se a palavra seguinte começar por “h” ou por vogal igual: auto-hipnose, auto-observação. Com as demais letras, devemos escrever sem hífen ou, como se diz popularmente, “tudo junto”.