Pensamos, agimos e reagimos com os conteúdos do nosso inconsciente. Não podemos agir diferente do que temos em nosso inconsciente, porque nossas crenças, padrões e visão do mundo, estão arquivados ali. ...
Pensamos o que pensamos justamente para saber o que dizer e o que fazer. Esse é o segredo para as ações e atitudes, esse é o nosso dever, pensar questionar e agir. ... O pensamento, o questionamento nos dão a direção, do crítico e transformador, tanto no dizer e principalmente no fazer.
Somos
Lord G3N3R4L 007: O que fomos ou o que fizemos no... O que fomos ou o que fizemos no passado não pode definir quem seremos, mas quanto ao futuro cabe a nós escolher quem vamos ser.
Nada. Seria o termo mais sensato para definir aquilo que somos, quem somos e porque somos, se pensarmos que somos, na melhor das hipóteses, fruto de um ato pensado, mas em todo o caso não solicitado por nós.
Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo. Não somos apenas o que pensamos ser. Somos mais: somos também o que lembramos e aquilo de que nos esquecemos; somos as palavras que trocamos, os enganos que cometemos, os impulsos a que cedemos 'sem querer'.
Resposta. A intenção é de que sempre que queremos fazer alguma coisa sempre pensamos ante Isso é intuição.
A resposta é simples. É fôlego de vida, ou seja tudo o q pensamos, dizemos e fazemos é porque temos fôlego de vida doado por Deus.
Resposta: Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo.
O mais importante é que somos. O homem traz o universo inteiro dentro de si e a a melhor foma de vivenciar o mistério do mundo é mergulhar em si mesmo. Nós estamos mudando a todo instante, mas não podemos perder a essência de quem somos. Ninguém é melhor do que ninguém, quem somos por dentro é mais importante.
Sim, é possível que a sociedade influencie todos os nossos pensamentos e ações. ... A quantidade de informações passadas na sociedade é capaz de influenciar diretamente em todas as escolhas de um indivíduo, pois ele é moldado a sociedade em que vive.
Cada cultura registra o indivíduo, com a sua marca. Isso o influencia na estruturação da sua personalidade que é decorrente de uma combinação orgânica, dos padrões de sua cultura e de suas experiências individuais em contato com o mundo físico e social, como também influencia na sua identidade social.
A influência do grupo é exercida sobre cada individuo individualmente, pois as personalidades que a pessoa tem são diferenciadas. O grupo tem como fator a orientação, o esclarecimento, o apoio, a proteção, a ajuda e tudo mais. Essas influencias é que moldam o individuo.
Os grupos diferem um do outro, sendo que cada grupo apresenta características que são marcantes de acordo com sua atuação e possuem uma personalidade própria a qual denominamos de sintalidade. ... Ela reflete os valores aprendidos pelos indivíduos que compõem o grupo.
Principais razões pelas quais as pessoas se reúnem em grupos: Segurança. Reunindo-se em grupos, as pessoas podem reduzir a insegurança de "estar sozinho". Elas se sentem mais fortes, têm menos dúvidas e se tornam mais resistentes às ameaças.
Explicação: As religiões ou igrejas podem ajudar as pessoas a buscarem compreensão sobre o sentido da vida, a enfrentarem com coragem e esperança os momentos difíceis, como a doença, a morte, bem como celebrarem e compartilharem os momentos felizes da vida.
De Tarefa: são grupos definidos pela organização e formados por pessoas que se juntam para executar tarefas específicas. Contudo, não se limitam à área de seu superior hierárquico imediato e podem ultrapassar as relações de comando.
Na atenção básica à saúde, o trabalho em equipe no território favorece uma articulação das ações de prevenção, tratamento, reabilitação e promoção da saúde. No Brasil, a atenção básica é desenvolvida com alto grau de descentralização, capilaridade e próxima da vida das pessoas.