Também chamados de Jardins Suspensos de Semiramis, foram construídos no século VI a.C., no sul do Iraque, na Babilônia. Os terraços foram construídos um em cima do outro e eram irrigados pela água bombeada do rio Eufrates. Nesses terraços estavam plantadas árvores e flores tropicais e alamedas de altas palmeiras.
Agora, Dalley diz ter resolvido um dos grandes mistérios da humanidade: os Jardins Suspensos ficavam no que é hoje uma das áreas mais perigosas do mundo, na área assíria conhecida anteriormente como Ninevah, que hoje fica no norte do Iraque.
Um jardim suspenso é uma forma de Arquitetura paisagista e sustentável, um jardim artístico ou uma pequena fazenda urbana: anexado ou incorporado a uma parede. Eles são encontrados principalmente em áreas onde a terra é escassa ou onde o agricultor é móvel, ou não permanente.
A descoberta da real localização dos jardins suspensos Como dito anteriormente, não existem registros arqueológicos sobre a existência dos jardins suspensos da Babilônia. Portanto, muitos pesquisadores e estudiosos o consideravam um mito. ... Os jardins estavam, de acordo com ela, enterrados em Mosul, no Iraque.
Uma teoria recente propõe que os Jardins Suspensos da Babilônia foram realmente construídos pelo rei assírio Senaqueribe (r. 704-681 a.C.) em seu palácio em Nínive.
Os jardins Suspensos da Babilônia foram considerados, em sua época, a terceira maravilha do mundo. Por quê? Resposta: Por quê naquela época as coisas não eram tão evoluídas quando hoje em dia, então aquilo era o máximo, a coisa mais linda já vista.
(em babilônio: Bâb-ilim ou Babil, 'porta de Deus'), uma das cidades mais importantes da Antigüidade, cuja localização é assinalada, atualmente, por uma região de ruínas a leste do rio Eufrates, a 90 km ao sul de Bagdá, no Iraque.
Você já ouviu falar das Sete Maravilhas do Mundo Antigo? A lista foi pensada inicialmente na Grécia, no século 2 a.C, pelo poeta Antípatro de Sídon, e depois ganhou algumas contribuições de figuras históricas como o engenheiro grego Filão de Bizâncio (que viveu entre 280 a.C a 220 a.C).
Das sete maravilhas, a única que resiste até hoje praticamente intacta é a Pirâmide de Quéops, construída há quase cinco mil anos. É interessante que na Grécia se encontrava apenas a estátua de Zeus em Olímpia, construída em ouro e marfim com 12 metros de altura.
Entre tantas opções imperdíveis, nós selecionamos dez espetáculos da natureza que simplesmente não se pode deixar de conhecer.