Se for beijar uma garota: pegue a mão dela e vá levantando até a sua boca lentamente. Pressione os lábios gentilmente contra as costas da mão dela por dois ou três segundos. Se for beijar um rapaz: curve-se na direção dele e dê um beijo de dois ou três segundos na bochecha.
Crie um clima de sedução. Comece com pequenos beijos e aumente a intensidade aos poucos. Depois de uns beijinhos com os lábios fechados, abra, lentamente, a boca e coloque a língua na boca do seu par. Brinque com a língua dentro da sua boca, alternando movimentos suaves e outros mais bruscos.
O soniloquismo — ou falar enquanto dorme — é uma manifestação normal da atividade cerebral. Por isso, é considerado um distúrbio do sono benigno, ou seja, que não costuma indicar nenhum tipo de doença grave.
A boca salivando muito pode ser um sintoma que resulta do uso de certos medicamentos ou da exposição a toxinas, sendo também um sintoma comum a diversas condições de saúde geralmente fáceis de tratar, como infecções, cárie ou refluxo gastroesofágico, por exemplo, e que é resolvida quando a causa é tratada.
A saliva em excesso pode ser causada por um aumento na produção de saliva ou uma diminuição na sua capacidade de engolir ou manter saliva na boca. Pode ter como origem problemas e inflamações na cavidade oral, problemas digestivos, neurológicos e hipertensão.
Alguns gatos babam se estão felizes ou muito nervosos. Inclusive, se o seu gato baba ao ronronar, é um sinal de que ele está relaxado e satisfeito. Mas em outros momentos, babar excessivamente pode ser um sinal de que seu gato não está bem.