R.O acordo é inviável quando se torna muito mais oneroso para uma parte do que para a outra, em determinados casos a demonstração do desinteresse em manter a negociação levando ao convencimento de uma das partes que seus motivos não são de suma importância, ou a outra parte se interessa mais interessada em prologar a ...
A resolução de conflitos pode ser definida como um processo formal ou informal que duas ou mais partes usam para encontrar uma solução pacífica do litígio que as opõe.
Na psicologia, o conflito pode ser visto como “estado provocado pela coexis- tência de dois estímulos que disparam reações mutuamente excludentes” (HOU- AISS, 2001).
Introdução – É o começo da história, no qual se apresentam os fatos iniciais, os personagens, e, às vezes, o tempo e o espaço. Complicação – É a parte em que se desenvolve o conflito. Clímax – Figura-se como o ponto culminante de toda a trama, revelado pelo momento de maior tensão.
Resposta. Resposta:1 – O que gera o conflito no enredo é a chegada de pintassilgos, canários e sabiás na floresta. > Os urubus sentem inveja do canto desses pássaros e os convocam para um inquérito.
Existem dois tipos de tempo numa narrativa: Cronológico: Quando a ordem do tempo segue a ordem do relógio. É marcado por algumas palavras como: Ontem, semanas depois, ao meio dia, etc. Psicológico: É o tempo que ocorre quando o personagem se encontra sonhando, imaginando, relembrando ou pensando.