A determinação de uma matriz inversa de ordem n é dada através da multiplicação por uma matriz B genérica, sendo que o resultado deverá ser uma matriz identidade.
A inversa de uma matriz identidade é a própria matriz identidade, pois a matriz inversa é igual a matriz que multiplicada pela matriz original resultará na identidade. Nesse caso a matriz que multiplicada pela identidade que resultará na identidade, e ela mesma.
Sabemos que a multiplicação de uma matriz pela sua inversa é igual a matriz identidade: A.A⁻¹ = I. ... Além disso, temos que a = -1 e como queremos que a inversa seja a própria matriz, então: Daí, temos que b = 1 e dx = x.
Seu cálculo é feito trançando duas linhas diagonais, uma principal e outra secundária. A matriz identidade é diagonal e quadrada e, por isso, é considerada também uma matriz especial.
safira
O anel de noivado é colocado no dedo anelar da mão esquerda. A aliança de casamento, por sua vez, fica na mão direita. E, da mesma maneira, a noiva decide depois do casamento se mantém aliança e anel de noivado na mão esquerda ou se troca as duas joias de lado.
Se sim, a mulher pode usar o anel de noivado, enquanto o homem não usa nada até a data do casamento. Os dois também podem usar alianças sem anel de noivado. Finalmente, a mulher pode usar o anel de noivado ao lado da aliança, enquanto o homem usa apenas uma aliança.
Na ocasião do noivado, o noivo colocará o anel no dedo anular da mão esquerda da noiva e no dia do casamento, antes de ir para a igreja, ela deverá passá-lo para a mão direita. Ele permanecerá neste dedo (da mão direita) após o casamento, já que a aliança será usada na mão esquerda.