Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois a ti orarei. Pela manhã ouvirás a minha voz, ó Senhor; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei. Porque tu não és um Deus que tenha prazer na iniquidade, nem contigo habitará o mal.
Eu suplico Senhor Jesus, tire do meu caminho todos os obstáculos, tanto espirituais como materiais, que bloqueiam e dificultam minha existência. Senhor, afaste toda a maldade, inveja, dano, ou má vontade contra minha pessoa, contra minha família, meus bens, ao meu redor e aumente dia a dia a minha fé em Ti.
“Senhor, venho pedir nesta madrugada, em que o silêncio e o repouso reinam sobre nossas almas, que derrame sua bênção e sua proteção contra todos os males direcionados a mim, aos meus amigos e à minha família.
Marcos 1:35 – “De madrugada, quando ainda estava escuro, Jesus levantou-se, saiu de casa e foi para um lugar deserto, onde ficou orando”. Salmo 88:13 – “Mas eu, Senhor, a ti clamo por socorro; já de manhã a minha oração chega à tua presença”. Provérbios 8:17 – “Amo os que me amam, e quem me procura me encontra”.
Mas e se eu acordar às 3 horas da madrugada com uma sensação ruim? Nesse caso, o que você deve fazer é simplesmente respirar fundo algumas vezes para se acalmar, em seguida deve orar e pedir a Deus que te proteja e que te livre da sensação ruim.
A energia liberada por um órgão é interferida quando há alguma problema físico ou emocional. Acordar às 3h pode mostrar que há algo de errado com a saúde da pessoa. De acordo com a sabedoria, a pessoa está se sentindo triste. O ideal é procurar auxílio profissional.
A recitação do Terço O Terço da Divina Misericórdia reza-se, preferencialmente, às três horas da tarde (a chamada Hora da Misericórdia), meditando na Paixão de Jesus e apelando a Misericórdia de Deus para toda a Humanidade.
Quer saber como fazer uma campanha de oração? Siga os passos abaixo:
Buscai-O na madrugada que estais a viver, porque, os que O acharem, acharão a vida e alcançarão o favor do Senhor (Provérbios 8:35). Madrugada da vida - "Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias e venhas a dizer não tenho neles contentamento" (Eclesiastes 12:1).