EQST

Quais As Reaçoes Da Fluoxetina 20mg?

Quais as reaçoes da fluoxetina 20mg? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Quais as reaçoes da fluoxetina 20mg?

Quais são os efeitos colaterais da fluoxetina?

  • perda de apetite;
  • sonolência;
  • dor de cabeça;
  • insônia;
  • ansiedade;
  • fraqueza;
  • náusea;
  • diarreia;

Para que serve a fluoxetina e seus efeitos colaterais?

Além disso, um dos efeitos colaterais desse medicamento é a alteração do paladar e a perda do apetite, o que faz com que a pessoa tenha menos fome e vontade de comer, o que contribui para a perda de peso. A fluoxetina serve para o tratamento de casos de depressão, bulimia nervosa e do transtorno obsessivo compulsivo.

Quanto tempo devo tomar Reconter?

Duração do tratamento com Reconter A duração do tratamento é individual. Usualmente, o período mínimo do tratamento é de 6 meses. Pacientes que tem depressão recorrente se beneficiam de tratamento continuado, às vezes por vários anos, para a prevenção de novos episódios.

Qual o efeito do Reconter?

Nariz entupido ou com coriza (sinusite); aumento ou diminuição do apetite; ansiedade, inquietude, sonhos anormais, dificuldades para dormir, sonolência diurna, tonturas, bocejos, tremores, sensação de agulhadas na pele; diarreia, constipação, vômitos, boca seca; aumento do suor; dores musculares e nas articulações ( ...

Quem já tomou Reconter?

Associado ao medicamento a terapia é bem eficaz no caso dos transtornos de ansiedade. Reconter é o escitalopram, um antidepressivo inibidor seletivo da recaptação de serotonina. É usado tanto para tratar como prevenir depressões e também para casos como: ansiedade generalizada, fobia social e distúrbio do pânico.

Qual o princípio ativo do Reconter?

Reconter é o escitalopram, um antidepressivo inibidor seletivo da recaptação de serotonina, que não afeta ou afeta muito pouco os outros receptores. É usado tanto para tratar como para prevenir depressões e empregado às vezes, para outros usos, como ansiedade generalizada, fobia social e distúrbio do pânico.