A Cabra do horóscopo chinês não faz parte dos signos muito materialistas e que tem aptidões natas ao dinheiro. São mais ligadas às áreas voltadas para o uso da imaginação e criatividade, gostando de estares a par de tudo o que for místico e perder horas sonhando acordada com algo que aprendeu.
Os anos de nascimento para ser do signo da serpente: 1917, 1929, 1941, 1953, 1965, 1977, 1989, 2001, 2013, 2025. As cores da sorte da serpente: preto, vermelho e amarelo. Na cultura chinesa, a Serpente é o animal mais misterioso dos 12 signos do horóscopo chinês.
Boi
O novo signo tem as características relacionadas à serpente. Ophiuchus, o Serpentário, é uma constelação do zodíaco. ... Representa-se o serpentário como um homem segurando a Serpente, que fica dividida em duas partes no céu, Serpens Caput e Serpens Cauda, sendo mesmo assim contadas como uma única constelação.
Segundo a mesma tradição, todos os anos são dedicados a um animal diferente. Já rolou, por exemplo, o ano do rato e do dragão. Em 2021, o ano é do boi de metal. ... O boi, de acordo com a cultura oriental, representa superação, trabalho e realizações.
Segundo a tradição chinesa, no dia 12 de fevereiro começou o ciclo do “Ano do Boi”, que vai durar até a primeira Lua Nova de 2022. ... O curioso é que o ano do Boi contém muitas diferenças em relação às influências de Urano e Mercúrio que são os verdadeiros regentes de 2021.
"Ano do Boi" no Instagram é o novo sticker lançado pela rede social nesta quinta-feira (11) para comemorar a chegada do Ano Novo Chinês. O evento, que tem início na próxima sexta-feira, é comemorado na segunda lua nova após o solstício de inverno, período que também marca a chegada da primavera no hemisfério norte.
O ano novo chinês é celebrado nesta sexta-feira (12.
Mapa do Ano novo astrológico 2021 indica boa fase para iniciativa e novos projetos, mas com possibilidade de altos índices de depressão e ansiedade. Para a Astrologia, o ano novo não começa em 1º de janeiro, e sim, quando o Sol ingressa no signo de Áries.
Astrologia: o Brasil em 2021 O ano de 2021 promete ter algumas boas novidades, e em muitos sentidos, será diferente do difícil 2020, caracterizado pelo isolamento imposto devido a pandemia de Covid-19. Para começar, o importante trânsito do esperançoso Júpiter e do realista Saturno em Aquário.
Segundo umbandistas, os Orixás Oxalá e Oxum irão reger o ano de 2021. Para os umbandistas e adeptos ao candomblé, 2021 será um ano regido pelo Orixá Oxalá, que segundo a crendice é o mais velho de todos, o que representa a criação não só do universo como também de todas as coisas, todas as criaturas; é o pai de todos.
XANGÔ
Os Orixás e os dias da semana
O arcanjo Miguel será o regente de 2020 e não desiste jamais da raça humana.
Lehahiah
2020
Em maio de 2020 um policial branco matou asfixiado George Floyd. Ele era um homem negro que estava desarmado, algemado e com o rosto no chão. A revolta com o caso levou milhares de pessoas para as ruas em um protesto antiracista que aconteceu em quase todos estados americanos.
Xangô será o orixá regente de 2020, com influência de Iansã e Oxóssi e sob a condução de Oxalá, que, de acordo com o Candomblé, é o pai de todos eles. ... Iansã é a rainha das tempestades, ventanias, raios e morte.
Que seja um ano de luz, de paz e de saúde ao lado de todos aqueles que mais amamos na vida. 2020 não foi um ano fácil. Foi preciso aprender a lidar com algo novo e desafiador, que questionou nossa vida e as relações que temos com as pessoas. Para 2021, peço mais paz, esperança e saúde.