Uma das formas mais convencionais de se consultar as NF-e emitidas contra sua empresa é acessar o portal da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, responsável por desenvolver o Aplicativo de Manifestação do Destinatário, que permite a qualquer empresa do Brasil ver a relação de NF-e emitidas contra o seu CNPJ.
Dá para saber quantas contas bancárias tem em seu nome. Basta acessar o site https://credenciamento.bcb.gov.br/soupf, seguir os passos solicitados, se cadastrar e pesquisar todas as instituições bancárias que abriram conta em seu nome.
Para saber se seu benefício foi creditado, será preciso entrar no Internet Banking, ir no extrato de poupança e na opção 73 você poderá conferir o valor. Confirmado que foi depositado o auxílio em sua conta, você vai poder transferi-lo para uma outra conta corrente ou poupança e usar o dinheiro.
Basta consultar no site https://auxilio.caixa.gov.br ou APP CAIXA | Auxílio Emergencial informando o seu CPF.
Os canais para consulta ao resultado do pedido de análise do auxílio emergencial são os sites www.cidadania.gov.br/consultaauxilio e www.auxilio.caixa.gov.br/#/inicio.
Início Seu Dinheiro Auxílio Emergencial Quando cai o auxílio em......Quarta parcela do Auxílio Emergencial – julho, agosto e setembro.