Para fazê-lo, abrir o prompt de comando como administrador, chamado Anaconda Prompt (Miniconda3). O atalho deve estar disponível na pasta Anaconda3 no menu do botão “Iniciar”.
Para iniciar o Anaconda Navigator é bem simples. Primeiro navegue até o diretório de instalação do anaconda. Você vai ver que temos diversos diretórios e scripts, navegue até a pasta “bin”. Dentro desse diretório estão todos os scripts.
Basta clicar no atalho para abrir os respectivos ambientes. Você também encontrará no Menu Iniciar o Anaconda Navigator, onde poderá navegar pelas ferramentas e materiais de apoio do Anaconda, e o Anaconda Prompt, onde poderá executar diversas tarefas como, por exemplo, instalação e atualização de pacotes.
O Anaconda é uma ferramente computacional gratuita e de fácil instalação que permite gerir distribuições de Python, ambientes de trabalho e módulos. Contém mais de 720 pacotes open-source e corre nos sistemas operativos Windows, Mac OSX e Linux.
Por que utilizar o Anaconda IDE? ... O Anaconda IDE é uma ferramenta que oferece todos os pacotes necessários para a ciência de dados em um lugar só. Ele é muito utilizado pelos programadores e cientistas de dados justamente por causa dessa facilidade, por isso é muito imporante o uso de Python para ciência de dados.
Esses novos subcomandos estão disponíveis no "Prompt Aanconda" e no "Prompt Anaconda Powershell" automaticamente. Para usar conda activate em todos os shell (normal cmd.exe e PowerShell), marque o comando expor conda em todos os shell no Windows . você não precisa -n ativar.
Como atualizo o Anaconda?
Também conhecidas como anacondas, as sucuris (Eunectes spp.) estão entre as maiores cobras do mundo - e ficam em primeiro lugar no continente americano nesse quesito.
Os primeiros avistamentos registrados de anacondas gigantes foram da época da colonização da América do Sul, quando os primeiros exploradores europeus entraram na selva densa e afirmaram ter visto cobras gigantes medindo até 30 metros de comprimento. ... Anacondas acima de 5 metros de comprimento são raras.
Para além da ficção, a maior cobra do mundo realmente se trata de uma anaconda verde, também conhecida como sucuri. A maior já encontrada tinha 6 metros de comprimento e quase 300 quilos.
Embora possa ser a mais pesada, a maior em comprimento é a píton-reticulada, natural do sudeste asiático.
São encontradas em áreas que inundam anualmente, como a região do Pantanal, no Brasil. Estas cobras vivem perto de córregos, rios e lagos. Apesar de não serem ágeis em ambiente terrestre, elas são muito rápidas dentro d'água podendo ficar até 30 minutos sem respirar. Possuem hábitos crepusculares e noturnos.
O Canal de Youtube “Dicas de Pescador, Pancieri” publicou o vídeo de uma sucuri tomando sol à beira de um rio supostamente localizado no nordeste brasileiro, segundo o portal Diário online. A cobra gigante, mais conhecida como anaconda, está debruçada sobre um tronco seco de uma árvore, as imagens são incríveis.
Habitat: lagos e rios caudalosos e tranquilos da América do Sul tropical e cavernas e florestas tropicais perto de suas margens.
Há duas espécies, ou tipos, de sucuri: a sucuri-gigante, ou sucuri-verde, e a sucuri-amarela, ou sucuri-do-sul. A sucuri-gigante é a maior espécie. Normalmente, ela é marrom ou verde-escura, com manchas pretas ovais. A sucuri-amarela tem cor acobreada ou amarelo-esverdeada, com manchas pretas.
Existem quatro espécies de sucuri, todas pertencentes à Família Boidae e gênero Eunectes. Essas espécies não possuem veneno e matam suas presas por constrição, ou seja, enrolam-se na vítima e exercem uma grande pressão que provoca asfixia.
Existem quatro espécies de sucuri, todas pertencentes à Família Boidae e gênero Eunectes. Essas espécies não possuem veneno e matam suas presas por constrição, ou seja, enrolam-se na vítima e exercem uma grande pressão que provoca asfixia.
Sucuri-verde: 4,6 m
Pescar na beira do Rio de noite só na forquilha, aí você se livra da sucuri, quando ela ataca, se a noite estiver enluarada, você só vê na água uma arco, e nada mais, você já era.Se ela te atacar em águas planas, voccê com uma faquinha be afiada basta cortar-la , dar-lhe um talho, ela vai te soltar na hora, porque ela ...
Preste muita atenção onde coloca as mãos quando for se apoiar para pegar impulso ou até mesmo na hora do descanso; Nunca tente capturar a cobra, em época digital, sugerimos filmar a cobra, dando um zoom, aproximando ao máximo, principalmente da cabeça da cobra para que se possa identifica-lá, em caso de picada.
Além da jiboia, a sucuri e a caninana são exemplos de serpentes com dentição áglifa. As serpentes com dentição proteróglifa caracterizam-se por possuírem dentes capazes de inocular o veneno na região anterior da boca. Esses dentes apresentam um sulco por onde o veneno escorre.
Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;) As serpentes áglifas, também chamadas de aglifodontes, possuem todos os dentes iguais e maciços, sem nenhum canal ou sulco para a passagem da peçonha.