Fórmula Infantil NAN Soy lata, 1 unidade com 800g FRETE GRÁTIS em compras a partir de R$60,00 para Curitiba! APROVEITE!
Aptamil ProExpert Soja 1 (Danone) Indicação: Alimentação de lactentes com restrição de lactose e/ou proteínas lácteas, indicada para intolerância à lactose, galactosemia e/ou opção familiar, desde o nascimento.
O leite de soja só deve ser oferecido como alimento para o bebê se o pediatra recomendar, como acontece nos casos em que o bebê não pode ser amamentado, ou quando ele desenvolve alergia ao leite vaca ou ainda em alguns casos de intolerância à lactose.
Soja: embora não tenham sido observados efeitos adversos, é aconselhável evitar produtos à base de soja (leite de soja, tofu, etc.), pois contêm fito estrogénios que passam através do leite materno. Além disso, evite comer suplementos nutricionais que contenham soja.
Adicione 3/4 de xícara de mirtilos frescos a duas xícaras de leite de soja puro. Você também pode usar leite de soja com baunilha ou adicionar duas colheres de chá de extrato de baunilha para realçar o sabor.
“Durante a amamentação, não é recomendado tomar nenhum tipo de bebida com álcool, principalmente em grandes quantidades. Se a mãe quiser relaxar, deve tomar chá de capim-limão ou outro chá da sua região”, sugere a nutricionista.
Alguns medicamentos para resfriado, gripe e tosse contêm descongestionantes e expectorantes, que podem reduzir sua produção de leite. Não tome nada que contenha fenilefrina, fenilpropanolamina ou guaifenesina. Também é melhor evitar medicamentos que provoquem sonolência, quando você estiver amamentando.
A mulher que estiver amamentando pode ingerir bebidas ácidas como suco de laranja ou limão sem nenhum problema, pois os alimentos ácidos não talham o leite. Recomenda-se que a mãe beba bastante água todos os dias. Verdade. Café, chá preto e refrigerante em grande quantidade podem provocar cólicas no bebê.
bom dia pode sim .
Durante a amamentação, a mulher deve evitar o consumo de bebidas alcoólicas ou que contêm cafeína como café ou chá preto, além de alimentos como alho ou chocolate, por exemplo, pois podem passar para o leite materno, interferir na produção do leite ou prejudicar o desenvolvimento e a saúde do bebê.