Preste atenção: quando uma sentença resolve o mérito, então o juiz julga o pedido procedente ou improcedente. Procedente se o autor tiver razão. Improcedente se ele não tiver razão (logo, quem tem razão é o réu). Caso cada um tenha um pouco de razão, a sentença vai julgar parcialmente procedente pedido do autor.
Portanto, para que exista a Ação, não basta qualquer resposta do Juiz; esta terá que ser de mérito, que no processo de conhecimento serão as sentenças de procedência ou improcedência do pedido. ... Portanto, existindo o direito de ação, o Juiz julgará o pedido, acolhendo-o ou não.
Significa que o pedido foi procedente ou seja foi aceito pelo juiz e o pedido contra posto isto é o pedido para o não procedimento do pedido foi negado. Ou seja o juiz aceitou as alegações do pedido e quando tentaram derrubar esse pedido o juiz negou.
É aquele que interpõe recurso, judicial ou administrativo, para impugnar uma decisão proferida. É a pessoa que recorre de uma sentença judicial ou de uma decisão administrativa que lhe foi desfavorável.
Bem, basta pesquisar pelo nome dele no site do Tribunal de Justiça, devendo saber onde o processo tramitou.