Os franceses sempre perguntam de que lugar do Brasil você vem, e mesmo que não saibam onde fica, gostam de saber perto de que ou em que direção fica. Apesar de serem fascinados pelo Rio, muitos deles também pensam que um país tão grande, deve ter muito mais coisa para conhecer.
A França está entre os países mais ricos e desenvolvidos do mundo. Na Europa, ocupa o terceiro lugar entre as economias do continente, superada somente pela Alemanha e o Reino Unido. No âmbito global, é a sexta economia, superada pelos Estados Unidos, Japão, Alemanha, República Popular da China e Reino Unido.
O que mudou na França de 1844, quando foi escrito o livro para o momento atual é que o país mudou seu regime político por diversas vezes e, atualmente, vigora a Quinta República Francesa, um sistema de semi-presidencialismo.
1 – Dracule Mihawk Mihawk é considerado o melhor espadachim do mundo desde o início da obra e tem sido o objetivo de Zoro por muitos anos. Em Marineford, Mihawk foi capaz de cortar um iceberg gigantesco como papel e é capaz de lançar ataques poderosos à grandes distâncias.
A França é dividida em 18 regiões e 96 municípios ou departamentos.
França
Paris
Paris, a Cidade
Lutécia (em latim: Lutetia) é o antigo nome romano da cidade de Paris, hoje capital da França. Esse nome foi dado à cidade pelos romanos, pois quando ali chegaram, não passava de uma vila de pescadores que viviam do rio Sena.
Como Londres ou Nova York, Paris é uma cidade de contrastes, desde o clima de romance, aos restaurantes estrelados. Da sua história e cultura que atravessam séculos. Do lado boêmio da cidade até suas lojas de alta-costura. Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa.
Após a conquista romana, em 52 a.C., a cidade se expandiu pela margem esquerda do rio. O Arco do Triunfo, em Paris, França. Em 987 d.C., Paris tornou-se a capital do reino da França, o que impulsionou seu crescimento e sua economia.
A França é um país com uma cultura importante e influente. Ela nos oferece uma quantidade impressionante de museus; você já conhece ou quer visitar o museu do Louvre que é o segundo museu mais visitado do mundo, perdendo apenas para o Palace Muséum na China.
Para o brasileiro entrar em território francês para viagem turística por até 90 dias, são necessários preencher os requisitos abaixo: