3 exercícios para aumentar os braços
Para não forçar muito os bíceps, o ideal é fazer de 8 a 12 repetições por série e descansar bem entre os treinos.
A maneira mais rápida para “consertar” um treino de bíceps é focar-se no músculo braquial que fica logo abaixo do bíceps. Começar o treino usando uma variação de rosca martelo, é a melhor maneira para fazer isso. Mas não basta apenas incluir a rosca martelo, precisamos nos focar em contrair ao máximo o músculo alvo.
Treinar os braços todos os dias não é legal. Os músculos precisam de descanso para crescer de verdade, e estimular um músculo ou grupo muscular é não deixá-lo descansar.
Treinar bíceps todos os dias ou quase isso pode reduzir seus ganhos musculares. O ideal é que você faça dois ou, no máximo, três treinos desse grupo na semana. Mas vale ressaltar que a recuperação varia de acordo com sua dieta e fatores individuais, e são esses fatores que devem pautar a frequência do seu treino.
Faça abdominal todos os dias, pois o músculo abdominal recupera rápido: mito. Você pode até fazer exercício abdominal todos os dias, mas tente alternar entre os exercícios que trabalham diferentes músculos. “A recuperação da musculatura abdominal é igual a todas as outras e está relacionada ao tipo de treino realizado.
O abdominal tradicional trabalha principalmente a parte superior do abdômen, tanto por causa da respiração quanto pelo movimento do corpo. O número de abdominais desse tipo indicado para cada pessoa é em torno de três séries de 25 flexões a cada dois dias.
Os 5 melhores abdominais para chapar a barriga