Os documentos admissionais são uma série de registros e informações de cunho pessoal e profissional de um colaborador, que são exigidos pelas leis trabalhistas no processo de contratação. Eles abrangem uma série de informações básicas da vida do colaborador como os números de seu RG, CPF e endereço.
Na verdade, não existe uma renda mínima para tirar o visto americano, o que alguns especialistas no assunto indicam é você ter pelo menos 2 salários mínimos para solicitar o visto. Mas isso não é uma regra, algumas pessoas comprovam muito mais que 2 salários e mesmo assim tem o visto negado.
Já para a entrevista, você precisará levar:
US$ 160
Veja a seguir como tirar visto americano passo a passo:
Nossa recomendação é sempre levar um valor em espécie, em torno de 500 a 1000 dólares por pessoa. Para economizar no IOF e pagar pequenos gastos do dia a dia. O resto do dinheiro, levar em um cartão pré pago internacional, que é seguro, bem mais barato que o crédito e você pode acompanhar e recarregar a qualquer hora.
Para se tornar um cidadão ao nascer, uma pessoa deve ter nascido nos EUA ou em um território que está sob jurisdição dos EUA. Aqueles que têm pelo menos um dos pais com cidadania americana no momento de seu nascimento também pode se qualificar para a cidadania por nascimento.
Só são elegíveis para ter direito ao visto permanente de residência, aquelas pessoas que atendem aos requisitos exigidos pelo governo americano: Ter um familiar (preferencialmente de primeiro grau) que já seja cidadão americano e possa patrocinar o seu Green Card.