A primeira delas foi a Lei do Açúcar, que taxava vários produtos, entre eles o café, o vinho, o tecido e o próprio açúcar. ... Tudo isso levou a Inglaterra, ainda em 1765, a criar a Lei do Aquartelamento, que definia como obrigatório a hospedagem do exército britânico no território colonial.
Em 1773, colonos americanos, disfarçados de índios, se misturaram aos trabalhadores portuários em Boston, e lançaram todo o carregamento de chá da Companhia das Índias (45 toneladas), ao mar. ... Quando foram decretadas suas prisões, os colonos reagiram, resultando em um violento confronto com as tropas inglesas.
10 de maio de 1773
Festa do Chá de Boston
Basicamente são essas as leis adotadas pela Inglaterra: O fechamento do porto de Boston até que os colonos pagassem os prejuízos causados com o derramamento de chá no mar; A ocupação de Massachusetts pelo exército inglês; O julgamento dos colonos revelados por tribunais ingleses.
No dia 16 de dezembro de 1773, os habitantes das colônias americanas rebelaram-se contra uma decisão arbitrária da metrópole inglesa, atirando 45 toneladas de chá ao mar no porto de Boston. Há mais de 250 anos, várias regiões do nordeste da América do Norte ainda eram dominadas pela Inglaterra.
Em 1773, o parlamento britânico autorizou o monopólio do comércio do chá à companhia da Índias Orientais, sediada em Londres. Essa empresa passaria a distribuir o produto diretamente nos mercados da colônia. O que afetou o interesse dos colonos, desencadeando a revolta que ficou conhecida como Boston Tea Party.
O Massacre de Boston foi um incidente ocorrido no dia 5 de Março de 1770, em Boston, Massachusetts, quando soldados do Exército Britânico dispararam sobre um grupo de civis, matando cinco homens e ferindo outros seis.
O Massacre de Boston ocorreu quando a Guarda Metropolitana tentou acabar com uma manifestação na colônia dos Estados Unidos, o que resultou na morte de 5 pessoas no dia 5 de Março de 1770. Este incidente foi um dos que deu origem à Guerra da Independência.