Adicionar uma classe à biblioteca estática
c é feita com os símbolos , #include , porque o arquivo stdio. h está localizado em uma pasta chamada include, que por sua vez está dentro da pasta do compilador.
Busque na janela "Linker settings" - Add - o diretório da biblioteca que contém as extensões A (por exemplo, no caso do libcurl, no c:\libs\curl-7.
h, o Code::Blocks vai criar uma seção chamada 'Headers', no menu direito, e vai colocar seu header lá. Agora, vamos pegar todas as declarações de funções que estão na 'main. c', que são os protótipos de todas as funções contidas no módulo 'calculadora. c' e colocar no nosso header 'calculadora.
Para utilizar o makefile basta criar o arquivo com o nome makefile no diretório onde se encontram os arquivos fonte para compilação e executar o programa make no mesmo diretório.
As bibliotecas para Arduino são feitas em C++. Inicialmente deve-se criar uma pasta com o mesmo nome que vai ser chamada a biblioteca. A pasta examples conterá os exemplos que apareceram na IDE do Arduino. O Arquivo keywords.
Instalando OpenGL/Glut no Dev-C++ 1 – Após o Dev-C++ ser instalado, viste o site http://www.nigels.com/glt/devpak/ e baixe o arquivo GLUT 7.