Foi preso novamente o homem apontado como líder da facção criminosa 'Bonde dos 40', o Laércio Augusto Dias, 22 anos, que estava foragido da Justiça do Piauí após romper a tornozeleira eletrônica.
Luiz Fernando da Costa, mais conhecido como Fernandinho Beira-Mar (Duque de Caxias, 4 de julho de 1967), é um criminoso brasileiro, ex-líder da organização criminosa Comando Vermelho. É considerado pelos órgãos federais um dos maiores traficantes de armas e drogas da América Latina.
Foi encontrado morto nesta terça-feira (22) o traficante Elias Pereira da Silva, o 'Elias Maluco', um dos principais chefes da facção criminosa carioca Comando Vermelho - que possui ramificações por todo o país, inclusive Mato Grosso do Sul, principalmente na faixa de fronteira seca entre Brasil e Paraguai.
Mesmo preso na Superintendência da Polícia Federal de Brasília, o narcotraficante Luiz Fernando da Costa, “Fernandinho Beira-mar", comandava a empresa J.E. Exportadora e Importadora – EPP, que era fachada para branqueamento de capitais vinculados ao tráfico de drogas e de armas.
Luan Medeiros da Costa
Fernanda Costa
Luiz Fernando da Costa
Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brasil