Deus foi concebido como pessoal ou impessoal. No pensamento monoteísta, Deus é o Ser Supremo e principal foco de fé. No teísmo, Deus é o criador e sustentador do Universo, enquanto no deísmo, Deus é o criador, mas não o sustentador do Universo. No panteísmo, Deus é o próprio Universo.
No começo Deus criou os céus e a terra. 2A terra era um vazio, sem nenhum ser vivente, e estava coberta por um mar profundo. A escuridão cobria o mar, e o Espírito de Deus se movia por cima da água.
Durante a noite, quando Céu unia-se a Terra, Cronos, com uma foice, cortou-lhe os testículos e lançou-os ao mar. As gotas do sangue fecundaram a Terra, originando as Erínias ou Fúrias. Os testículos jogados ao mar, fizeram surgir uma espuma da qual nasceu Afrodite.
A distância varia de aproximadamente 363.
Na estratosfera, diferente do que ocorre na troposfera, a temperatura eleva-se à medida que a altitude aumenta. Nessa camada, há pouca concentração de vapor d'água, e o ar movimenta-se horizontalmente. A distância entre a superfície da Terra e o limite superior da estratosfera é de aproximadamente 50 quilômetros.
Essa camada se estende até 20 km do solo, no equador, e a aproximadamente 10 km nos pólos. Estratosfera - A estratosfera chega a 50 km do solo. A temperatura vai de 60ºC negativos na base ao ponte de congelamento na parte de cima.
A ausência da gravidade acabaria com o próprio planeta, segundo Masters. "A Terra provavelmente se despedaçaria e essas partes sairiam flutuando pelo espaço", diz a cientista. O Sol teria o mesmo destino. Sem a força da gravidade para mantê-lo compacto, a intensa pressão em seu núcleo o faria explodir.
O aumento da gravidade achataria a atmosfera, deixando-a 2,5 vezes mais curta. Assim, as nuvens não teriam espaço para crescer a ponto de formar chuva. Pelo menos não na quantidade em que chove hoje. Sem tanta água, é provável que os continentes se transformassem em um desertão.
Por dez anos ele teve o recorde de ser humano com mais tempo passado no espaço – 803 dias 9 horas e 39 minutos– até ser superado em setembro de 2015 pelo compatriota Gennady Padalka, que encerrou sua quinta missão espacial com a marca de 879 dias em órbita.
Os astronautas foram enviados em direção da Lua pelo terceiro estágio do Saturno V, separando-se do resto do foguete e viajando por três dias até entrarem na órbita da Lua.
Até 2019, dezoito astronautas perderam a vida numa viagem espacial. Treze deles eram americanos, quatro soviéticos e um israelense.
Durante a sua estadia na Estação Espacial Internacional (ISS), os astronautas têm de viver e trabalhar num ambiente muito diferente do ambiente da Terra. Não obstante, os astronautas têm de fazer a higiene pessoal, ir à casa de banho, comer, beber e manter-se em forma e saudáveis.