Quem não deve usar. A pregabalina não deve ser usada por pessoas com alergia a algum dos compostos da fórmula. Além disso, este medicamento só pode ser usado na gravidez e amamentação sob orientação de um médico.
Os eventos mais frequentemente relatados foram ansiedade, insônia, náusea, dor e sudorese.
Ação esperada de Gabapentina Supõe-se que gabapentina atue modulando (regulando) o trânsito das mensagens entre as células do sistema nervoso, reduzindo a atividade excitatória responsável pela dor neuropática e pelas crises convulsivas.
Quanto a utilização de Tramal, destacamos que pode ter seu efeito intensificado e quanto ao uso de Gabapentina pode ter seu efeito potencializado causando depressão no Sistema Nervoso Central (SNC). Portanto, não se deve ingerir bebidas alcoólicas durante o tratamento. Havendo qualquer dúvida, estamos a disposição.
A gabapentina é um fármaco anticonvulsivante, análogo estrutural ao GABA, que vem ganhando espaço como adjuvante analgésico, principalmente no tratamento da dor crônica e neuropática em pequenos animais.
Ataxia significa a perda de coordenação dos movimentos musculares voluntários, caracterizando-se por movimentos descoordenados. Na verdade, a ataxia representa um sintoma inespecífico, visto que ela pode ser fruto de defeitos genéticos, encefalites, intoxicações, traumas e distúrbios metabólicos.