A cigana Sarita foi a mulher do cigano Pablo enquanto encarnada, e juntos tiveram 3 filhos. ... Ela repetia o pedido a Santa Sara por 7 dias seguidos, e então sua magina era realizada, por isso ela se tornou a intercessora dos assuntos amorosos da tribo e de todo o povo cigano do oriente.
Oferendas para ciganas e ciganos espirituais
Esmeralda vivia na Espanha e fazia parte do clã de Tarin. Cigana lindíssima de cabelos castanhos bem claros e comprido que lhe caiam aos ombros. Tinha olhos verdes esmeralda, sorriso alegre e contagiante. Esmeralda praticamente vivia da dança e para a dança.
A intenção desse ritual é a conexão com os ciganos....Para realizar esse ritual, você vai precisar de:
O nome Sarita, a cigana do amor, está marcado em cartazes colados em diversos pontos da capital e da Região Metropolitana. É “a única com rapidez e garantia de trazer o amor de volta”, diz o anúncio.
Dica extra para atrair seu amado com magia cigana para o amor. Selecione uma peça de roupa íntima e borrife sobre ela três vezes o perfume que você mais gosta. Embale com um papel vermelho a sua peça íntima e faça um laço em volta dele com uma fita de cetim rosa.
Primeiramente, você vai precisar de papel branco e um dente de alho. Esmague esse dente de alho sobre o papel branco que já estará com o nome da pessoa amada escrito. Embrulhe o alho amassado com o papel e diga: “Que seu pensamento fique esmagado como esse alho e te leve a me procurar de imediato”.
Como fazer a oferenda: Em uma noite de Lua Crescente ou nos três primeiros dias da Lua Cheia, enfeite a cesta com as fitas coloridas da maneira que quiser. Lave as frutas e arrume-as de forma bem bonita (podem estar inteiras).
Tudo que a Cigana da Estrada faz é com satisfação e alegria, no entanto, como toda cigana gosta de bons agrados, entre eles pulseiras, anéis, perfumes e lenços coloridos. A Cigana da Estrada gosta de receber suas oferendas e pedidos nas campinas das estradas de terra, de preferência às segundas-feiras.
Os Ciganos são munidos de uma sabedoria plena e fazem seus encantos e magias cheios de mistérios sob regência das mudanças lunares. ... É também característica das entidades ciganas na Umbanda gostarem de festividades, danças, vinho tinto, pães, mel e tomates, além de muitas flores, fogueiras, velas e incensos.
O Egito tornou-se o seu lar, e foi lá que ela recebeu o nome de Iris, a grande sacerdotisa cigana. ... Para agradar essa poderosa cigana, pode-se oferecer rosas, flores do campo, frutas, champanhe, doces e pães.
Tabela de entidade cigana protetora. Sabendo a data de nascimento e o seu decanato, podemos encontrar sua entidade cigana protetora. O seu número deve variar entre 1 a 16, caso seja maior do que 16, some os algarismos, como aconteceu acima.
Como elementos de trabalho utilizam principalmente o incenso e também lenços, fitas, castanholas, chocalhos, pandeiros, cristais, moedas, o cigarro com filtro ou cigarrilha e suas bebidas podem variar entre vinho, suco de uva, chá ou água mineral.
Uma taça com água, um incenso, uma vela,perfume, e se puder flores naturais, de sua preferencia, que devem ser trocadas sempre. O que não deve faltar: Uma imagem de Santa Sara, mesmo que pequena! Coloque também Aparecida, se puder,pois ela é cultuada pelos ciganos aqui no Brasil…
São entidades que inicialmente eram confundidos com entidades espirituais que vinham na linha dos exus, tal confusão se dava por algumas ciganas se apresentarem como Cigana das Almas, Cigana do Cruzeiro ou nomes semelhantes a esses utilizados por exus e Pombagiras.
Os espíritos Ciganos atuam na espiritualidade em diversas linhas espiritualistas. Assim como prezam pela liberdade enquanto encarnados, em sua trajetória terrena; os Ciganos na espiritualidade também se manifestam de forma livre, em vários cultos e religiões.
Os ROM, OS SINTI E OS CALON – conhecidos como CIGANOS
Seu nome em vida era Hassam. Por ser o primeiro cigano que se iniciou no culto afro-brasileiro que ele conheceu no cativeiro junto com os demais escravos, obteve o privilégio de ser o comandante dos demais ciganos que se iniciaram, de onde passou a ser chefe do povo cigano.
O Coração surge no Baralho Cigano como a carta de número 24. Seu significado é o mais puro amor, aquele que não deve nada e nem cobra, que sabe o verdadeiro momento de explorar as oportunidades, que não se sustenta no outro, mas que alimenta o crescimento juntos.
Tabela de entidade cigana protetora. Sabendo a data de nascimento e o seu decanato, podemos encontrar sua entidade cigana protetora. O seu número deve variar entre 1 a 16, caso seja maior do que 16, some os algarismos, como aconteceu acima.
A linha dos ciganos do Oriente trabalha principalmente em processos de curas emocionais e físicas. São seres que conhecem profundamente a astrologia, a quiromancia, tarô, medicinal oriental e a alquimia, por isso atuam como médicos e mágicos espirituais com seus conhecimentos milenares.
As Pombas Giras Ciganas são entidades que realizam um trabalho mais denso, e por isso mesmo, teem a vibração mais forte que as Ciganas. Essas entidades são especialistas nas artes do amor, exemplo disso é a famosa Pomba Gira Cigana Das Sete Saias. em geral mais sensuais que as Ciganas e as Pombas Giras Guardiãs.
Da mesma forma temos as ciganas, como: Esmeralda, Carmem, Salomé, Carmencita, Rosita, Madalena, Yasmin, Maria Dolores, Zaira, Sunakana, Sulamita, Wlavira, Iiarin, Sarita e muitas outras também.
Entendemos por ciganos um grupo de pessoas que são nômades, divididos em clãs que perambulavam pela Europa. Os ciganos estão longe de constituir um povo único e homogêneo, e são divididos em várias etnias.
O Romani é uma língua indo-europeia do ramo indo-ariana (ao qual pertencem, o Sânscrito, o Pali, e outras línguas indianas modernas, como Hindi, Punjabi, Bengali, Nepali...) e é falada na Europa desde o século XII. Desde o século XVIII os linguistas descobriram uma estreita relação entre o Romani e as línguas da Índia.
Os ciganos no Brasil, conhecidos também como boêmios e quicos (em Minas Gerais e São Paulo), provém, principalmente, dos grupos calé ibérico, ciganos portugueses e ciganos espanhóis, também conhecidos como gitanos. ... Este é o segundo maior contingente cigano no mundo, logo após os Estados Unidos.
Ainda hoje, a origem do povo cigano continua envolta em mistério. ... Alguns especialistas acreditam que eles surgiram na Índia, já que o idioma falado pelos ciganos tem muitas semelhanças com várias línguas do subcontinente indiano. Mas também existem indícios que apontam para outra região.
Genética. Estudos genéticos confirmam a Índia como sendo o local de origem dos ciganos. De acordo com um estudo genético, a análise de linhagens uniparentais revela com consistência o Noroeste da Índia como sendo a região de origem dos ciganos.
Originários provavelmente da Índia, os ciganos chegaram ao Brasil na segunda metade do século XVI, expulsos de Portugal como degredados. ... Há registros de ciganos acusados e condenados a cumprir pena no Reino que, por motivos pessoais, solicitaram a comutação da pena pelo degredo, sendo então enviados para a Colônia.
Os que são nômades se deslocam juntos em pequenos grupos. Alguns viajam de carro e dormem em tendas ou trailers. Uma minoria ainda viaja e vive em caravanas de carroças puxadas por cavalos. Às vezes os ciganos nômades vivem por algum tempo em locais desocupados, como casas, apartamentos e até lojas vazias.