História bíblica Seu filho Jozadaque foi levado cativo para a Babilônia. A Bíblia também o menciona como pai de Esdras. Seu neto Jesua, filho de Jozadaque, foi, junto de Zorobabel, filho de Sealtiel, o primeiro a oferecer sacrifícios a Deus depois do exílio.
Arba (ארבע) (significando “quatro”) foi um personagem bíblico, mencionado no Livro de Josué 14:15 como “o maior homem entre os anaquins” e o pai de Enaque.
Enaquins (em hebraico: עֲנָקִים; romaniz.: 'Ǎnāqîm , lit. 'comprimento de pescoço e estatura') se referem normalmente aos filhos de Enaque. Eles eram poderosos guerreiros da Antiguidade que habitavam as regiões montanhosas da Mesopotâmia. A Bíblia se refere a eles como gigantes e poderosos.
Mas o arqueólogo Shukron afirma que a cidade escavada por quase duas décadas apresenta fortes evidências de que seria mesmo a cidade na qual Davi enfrentou Golias. — Esta é a cidade do Rei Davi, a cidade de Sião. O Rei Davi a tomou dos jebuseus (tribo Cananeia que vivia em Jerusalém).
Husai é uma forma abrevida do nome hebraico Hasabias. Este nome significa "Jeová, Deus tomou em conta". Era um leal amigo arquita do Rei Davi, que ajudou a frustrar a rebelião de Absalão.