Os Dez Mandamentos
“Obras da lei” significa LEGALISMO, definido como (1) o conjunto de regras criadas por homens sem respaldo nas Escrituras; ou (2) o pensamento de que alguém conseguirá obter a justificação perante o ETERNO mediante suas próprias forças no cumprimento dos mandamentos, sem depender da graça.
Fazer a obra de Deus é realmente uma alegria, uma satisfação e uma verdadeira realização para seus filhos que realmente nasceram de novo, que amam ao Senhor Jesus e às pessoas também. Mas como todo bom trabalho que para ser realizado de forma eficaz e produtiva exige capacitação, na obra de Deus não é diferente.
Na teologia cristã, boas obras, ou simplesmente obras, são as ações e feitos exteriores de uma pessoa, contrastando-se às qualidades interiores como a graça e a fé.
1. Não estar mais debaixo da lei, significa de fato estar desobrigado de a obedecer.
Eles estavam “na lei”, ou “sob a lei”, ou “debaixo da lei”, no sentido de não estarem em Cristo. O que quer se coloque no lugar de Cristo torna-se oposição a Ele. O homem não deveria estar “na lei” no mesmo sentido em que devemos estar em Cristo. Quem assim o faz, nem cumpre a Lei, nem recebe a Cristo.
É através da graça de Deus, que flui através do Espírito que temos vitória sobre o pecado. A Graça de Deus nos confere aquela ajuda que a lei não podia dar. Essa ajuda nos chega na forma de comunhão com Cristo e o Espírito Santo.
Em Graça, nesta Nova Aliança, o acordo é UNILATERAL. Ou seja, Deus CUMPRIU A PARTE DELE E A NOSSA TAMBÉM. Por isso que o Novo Pacto se chama GRAÇA, pois é o favor IMERECIDO de Deus para o homem....A LEI, A GRAÇA E SUAS DIFERENÇAS.
Não por obrigação, mas livremente, por GRAÇA e por FÉ. Tudo o que nos rodeia lembra DEUS, e que vivemos da e por sua GRAÇA. Por isso não precisamos mais realizar sacrifícios especiais para agradá-lo e para merecer a vida eterna, pois JESUS já pagou por tudo.
O Antigo Testamento é a primeira maior divisão da Bíblia cristã. O Novo Testamento é a segunda maior divisão; Deus não sofreu nem sombra de variação entre o Antigo Testamento e o Novo Testamento.
No âmbito da teologia, graça consiste no dom sobrenatural, concedido por Deus como meio de salvação. No cristianismo, graça é o dom gratuito de Deus ao homem num encontro transformante em que a criatura humana é restaurada. ... Ninguém é salvo sem receber a graça de Deus.
Segundo a doutrina da Igreja Católica, a graça é um dom universal e "socorro gratuito que Deus nos dá" para sermos "capazes de agir por amor d'Ele", para satisfazermos as nossas justas necessidades espirituais ou materiais e também para tornar-nos filhos de Deus e "participantes da natureza divina, da Vida Eterna".
O Modelo de Objeto de Documento (DOM) é uma interface de programação para documentos HTML, XML e SVG . Ele fornece uma representação estruturada do documento como uma árvore. O DOM define métodos que permitem acesso à árvore, para que eles possam alterar a estrutura, estilo e conteúdo do documento.
O DOM representa o documento com nós e objetos, dessa forma, as linguagens de programação podem se conectar à página. Uma página da Web é um documento. Este documento pode ser exibido na janela do navegador ou como a fonte HTML. Mas é o mesmo documento nos dois casos.
XmlElement
O elemento HTML (ou elemento HTML inline frame) representa um contexto de navegação aninhado, efetivamente incorporando outra página HTML para a página atual.
Firefox, Internet Explorer, Google Chrome , Safari e Opera são alguns dos navegadores mais utilizados atualmente. ... Também conhecidos como web browsers ou, simplesmente, browsers, os navegadores são uma espécie de ponte entre o usuário e o conteúdo virtual da Internet.
O elemento HTML (Elemento HTML Título) define o título do documento, mostrado na barra de título de um navegador ou na aba da página. Pode conter somente texto e quaisquer marcações contidas no texto não são interpretadas.