Doenças hormonais: o diabetes pode estar associado à DE porque altera o fluxo de sangue e não há fluxo suficiente para o tecido erétil. Além disso, a queda de testosterona pode impedir uma relação sexual satisfatória. Doenças neurológicas: lesões na medula, Alzheimer e Parkinson podem impedir que homem tenha ereções.
Em duas semanas, com uma dose diária de 1g a 1,5g do extrato da planta, 62% dos pacientes com problemas na libido comprovaram que o tratamento, de fato, trouxe bons efeitos.
A Marapuama serve para melhorar a circulação sanguínea, tratar a anemia e disfunções sexuais, aumentar a libido, combater o estresse e fadiga, melhorar a memória e para parar a diarreia.
Colocar as cascas de Marapuama em uma panela com 1 litro de água e deixar ferver durante 20 minutos. Passado esse tempo, desligue o fogo, tampe e deixe repousar durante aproximadamente 30 minutos ate amornar e coar antes de servir.
Outros benefícios que a Marapuama pode auxiliar melhorar à circulação sanguínea, ansiedade e estresse, aumenta a energia. Sugestão de uso: Pode ser consumido misturando uma colher de sobremesa em um copo de 200ML de água ou suco até duas vezes ao dia.
Qual a sugestão de consumo da Marapuama? Posologia: tomar até 1g por dia ou conforme orientação de profissional habilitado.