O cliente pode resgatar os créditos pelo site da Secretaria da Fazenda e também pelo aplicativo instalado no celular.
Passo a passo para sacar o seu dinheiro
Para consultar o saldo da Nota Fiscal Paulista é muito fácil: 1) É só acessar o site da Secretaria da Fazenda, inserir seu CPF/CNPJ no campo em branco e clicar em “Consultar”. 2) Após, informe seu CPF/CNPJ e clique em “Consultar”, abrirá uma outra aba no seu navegador, para acesso ao sistema da Nota Fiscal Paulista.
Atualmente, os estabelecimentos que geram mais créditos são as bancas de jornal, açougues, peixarias e livrarias (veja abaixo). Na outra ponta, sem geração alguma de retorno financeiro, estão as lojas de fogos de artifício, armas, munições e tabacarias.
Substituição do e-mail – Troca No campo “E-mail”, basta apagar o e-mail antigo e preencher com o novo endereço, para confirmar a operação basta selecionar “Alterar Dados”.
Clique no Número da NF que deseja corrigir e na janela com a nota clique na opção Corrige. Serão apresentadas as correções anteriormente efetuadas nesta nota fiscal e um resumo dos campos passíveis de correção. Edite apenas os campos que deseja alterar na nota e salve.
Mesmo que a sua NFe já tenha sido autorizada pela Secretaria da Fazenda (SEFAZ) do seu estado, você poderá corrigir algumas informações por meio da carta de correção eletrônica (CC-e). O recurso costuma ser utilizado para erros simples, e por isso a correção pode acontecer até 20 vezes.
A primeira alternativa para correção de uma Nota Fiscal Eletrônica é providenciar o seu cancelamento. Entretanto, para isso é preciso que a mercadoria não tenha circulado ainda e o cancelamento precisa estar dentro de prazo limite: até 7 dias (ou 168 horas) a contar da data de emissão do documento.