EQST

Como Pegar A Ficha De Inscriço Do Fies?

Como pegar a ficha de inscriço do Fies? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Como pegar a ficha de inscrição do Fies?

TUTORIAL PARA COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO DO FIES 2018

  1. Passo 1: O candidato deve logar com CPF e senha no site do Fies Seleção http://fiesselecao.mec.gov.br/ (como se fosse finalizar a inscrição);
  2. Passo 2: Em seguida, ainda logado, deve abrir uma nova página de navegador;
  3. Passo 3: Colar no novo navegador o seguinte link:

O que é necessário para comprovar renda no FIES?

Três últimos contracheques, no caso de renda fixa. Seis últimos contracheques, quando houver pagamento de comissão. Seis últimos contracheques, no caso de pagamento de hora extra. Declaração de IRPF acompanhada do recibo de entrega à Receita Federal do Brasil e da respectiva notificação de restituição.

O que é necessário para comprovar renda no Sisu?

Um dos seguintes documentos:

  1. Últimos 3 (três) contracheques;
  2. Últimas 3 (três) Declarações de Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) acompanhadas do recibo de entrega à Receita Federal do Brasil e das respectivas notificações de restituição, quando houver;
  3. CTPS registrada e atualizada.

Como comprovar a renda per capita no Sisu?

O limite é de 1,5 salários mínimos (R$ 1.

O que é comprovante de renda familiar?

O que é um comprovante de renda? O ato de comprovar renda nada mais é do que confirmação de que uma pessoa conseguirá arcar com uma dívida. Para isto ela apresenta comprovantes que registram a sua renda bruta familiar. Geralmente, são documentos que apresentam os rendimentos mensais em um determinado período de tempo.

Como comprovar renda de quem é menor de idade?

2.

Tem idade mínima para declarar Imposto de Renda?

Não há limite de idade para que um cidadão seja desobrigado a entregar a declaração de Imposto de Renda pessoa física. Se o contribuinte, independente de sua idade, se enquadrar em uma das hipóteses, deverá prestar contas à Receita Federal”, diz o diretor executivo da Confirp Consultoria Contábil, Richard Domingos.