Em Relíquias da Morte Snape e Ron encontram Harry e Hermione independentemente na Floresta de Dean. Ron os encontrou usando o Deluminator para adivinhar aproximadamente sua localização. Snape os encontrou depois de receber uma dica de Phineas Nigellus.
Gostaria de informar que a corsa que aparece no lago não foi o Harry que conjurou em um tempo diferente, e sim o Snape que foi instruído pelo Dumb. a ajudar o Harry a encontrar a espada, o patrono do Harry é um cervo, e do Snape a corsa. (Harry Potter e as Relíquias da Morte pt.
Dumbledore estava morrendo, pois logo antes do início das aulas do sexto ano letivo de Harry ele havia contraído uma maldição ao tentar colocar no dedo o anel-horcrux. ... Draco ajudou outros Comensais da Morte a invadirem Hogwarts, e eles cercaram Dumbledore no alto da Torre de Astronomia.
Ele foi morto por Snape durante a Batalha da Torre de Astronomia. Embora não tenha estado vivo na época, foi através dos esquemas de Dumbledore que Voldemort foi derrotado e a paz foi restaurada no mundo bruxo. Ele foi o único diretor a ser enterrado em Hogwarts.
Voldemort queria exterminar todos que não fossem “sangue-puros”, ou seja, que não fossem filhos de bruxos. Ele defende que os “sangue-ruins” (filhos de trouxas – originalmente muggle, aqueles que não eram bruxos) deveriam ser exterminados e não poderiam ter acesso a Hogwarts.
Querendo usá-la para reviver sua família e pedir-lhes desculpas por seu egoísmo no passado, Dumbledore perdeu o senso comum, esquecendo-se de que era uma Horcrux que poderia ter sido amaldiçoada, e colocou-o em sua mão direita. Quase imediatamente, a maldição foi acionada, e quase matou Dumbledore.
Informações do Objeto Após sua morte, o objeto passou ao seu filho Morfino, mas logo foi roubado pelo neto de Servolo, Tom Riddle. Tom usou o anel por algum tempo após ter saído de Hogwarts, mas parou de usar ao tê-lo transformado numa das Horcruxes.
Dumbledore depois encontrou o anel e o destruiu com a espada de Godric Gryffindor (que, por ter sido usada por Harry Potter para matar o basilisco, estava impregnada de veneno e tornara-se capaz de destruir horcruxes).
À medida em que ele foi explorando e se aprofundando em magias das trevas, sua aparência foi mudando gradualmente, levando-o a ter uma aparência cada vez mais animalesca e menos humana. ... Portanto, é seguro afirmar que os experimentos com magia das trevas são o motivo pelo qual o rosto de Voldemort acabou desfigurado.
O basilisco é muitas vezes confundido com o Cocatrice , mas o basilisco nasce de um ovo de galinha chocado sob um sapo, enquanto o cocatrice é chocado por um ovo de galinha incubado por uma serpente.
Tom Servolo Riddle
O basilisco (Basiliscus basiliscus) é uma espécie de lagarto da família Corytophanidae encontrado próximo a rios e lagos nas selvas das Américas central e do sul. Alimenta-se de insetos, ovos, flores, frutos e pequenos vertebrados, como aves e peixes.
Slytherin morreu por volta do século XI, depois de criar a Câmara Secreta, ocultando um Basilisco lá dentro, até que um dia, um herdeiro estaria pronto para reabrir a Câmara e libertar o monstro que ali havia. E sendo assim, expurgar da escola daqueles que, na visão de Slytherin, eram indignos de estudar magia.
Seu herdeiro era Tom Riddle, mas o que Salazar não imaginava era que seu herdeiro era mestiço.
O filme gira em torno de quatros bruxos, que estudam em Hogwarts e guardam um segredo em comum: são os herdeiros dos fundadores das casas da escola de magia. São eles, Tom Riddle (Sonserina), Grisha McLaggen (Grifinória), Wiglaf Sigurdsson (Corvinal) e Lazarus Smith (Lufa-Lufa).
Não tinha nome mais adequado. Na série de livros, Salazar Sonserina é o patrono da casa comunal Sonserina, representada por uma serpente e pela cor verde. Assim como Harry e Voldemort, Salazar era ofidioglota, ou seja, tinha a capacidade de falar a língua das cobras.
Terra
Trimeresurus salazar
Godrico Gryffindor
990 d.C.