Como quebrar o jejum
Com isso, quem pretende se acalmar durante o período do jejum pode apostar em um chá com propriedades relaxantes, como o de camomila. Já se o objetivo for conseguir mais energia, hortelã ou mate são os mais indicados.
“Um chá ou cafezinho sem açúcar não interrompem o jejum.” Qualquer alimento, com exceção da água, ao ser ingerido, interferem no resultado dos exames porque modificam algumas dosagens bioquímicas. Por isso, nem mesmo um chá sem açúcar pode ser ingerido durante o período do jejum.
A erva-mate contém açúcares que interrompem o jejum, e também alcalóides que costumam alterar os resultados, portanto, recomenda-se evitá-la.
E pode ser tomado em jejum sim. Se a pessoa segue algum protocolo de emagrecimento com o jejum intermitente, o chimarrão não quebra o jejum, só a erva não conter açúcar", responde a nutricionista.
O ideal é beber o Desinchá sempre durante o dia. Algumas ervas podem atrapalhar o sono de pessoas que sejam mais sensíveis a estimulantes como chá verde ou guaraná. Ótimos horários para o consumo são em jejum ao acordar, antes de almoçar e no meio da tarde. A medida é um sachê para 200 a 250 ml de água.
O consumo de 1 sachê por dia é o suficiente para usufruir dos benefícios do Desinchá, mas de acordo com o fabricante você pode potencializar o seu efeito e tomar até 3 vezes ao dia entre o período da manhã e da tarde: um logo ao acordar, um depois do almoço e um no período da tarde, por exemplo.
Para que o chá faça efeito, é preciso fazer seu consumo de forma correta. "A melhor estratégia é beber uma xícara ao acordar, mais uma antes de almoçar e uma terceira no meio da tarde, de preferência. A medida é um sachê para 200 a 250 ml de água", diz Vanderli.
Qual o melhor horário para tomar o Desinchá? O Desinchá pode ser consumido em qualquer horário do dia, porém é mais indicado seu uso durante a manhã 30 minutos antes do café da manhã. É interessante usar o Desinchá pela manhã, pois ele irá ajudar a alcalinizar seu corpo, fazendo que seu organismo funcione melhor.
Como consumir o Desinchá Portanto, você deve consumir o Desinchá 1 ou 2 vezes ao dia, conforme for o seu objetivo e até mesmo orientação por profissional da saúde. Cada sachê deve ser preparado em 200 ml de água fervente, e o tempo de 5 minutos deve ser aguardado para que seja consumido.
O Desinchá é um chá que tem como objetivo diminuir o inchaço do corpo, acelerar o metabolismo e trazer mais saúde para o seu dia a dia. A fórmula foi desenvolvida ao longo de dois anos, a partir de pesquisas, testes e consultas com nutricionistas.
A bebida funciona como um poderoso acelerador de metabolismo e termogenico. Que leva o corpo a gastar energia, calorias e queimar gordura com uma facilidade maior pois o ritmo de trabalho do metabolismo está acelerado. Esse é um dos efeitos que ajuda pessoas que consomem o chá a emagrecer com maior facilidade.
Entre os principais benefícios do Desinchá podemos citar:
O Desinchá, como o nome já diz, reduz o inchaço e as medidas, além de dar uma gás na energia e na aceleração do metabolismo. Todos os ingredientes possuem benefícios em comum e juntos potencializam os efeitos citados acima. Mas claro que a ingestão deste chá deve estar aliada a exercícios físicos e uma boa alimentação.
Este chá não é recomendado para gestantes, lactantes, crianças e pessoas com hipersensibilidade. Os efeitos colaterais incluem náuseas, vômitos e reações alérgicas na pele e respiratória quando consumido em excesso.
Possui propriedades calmantes, que podem auxiliar em problemas de indigestão e estomacais. Erva doce: auxilia na diminuição de distúrbios digestivos, tais como cólicas, má digestão, excesso de gases e azia, sintomas que podem atrapalhar uma boa noite de sono.