Identifique-se para acessar....
Todos os alunos que queiram migrar para a rede pública de ensino no Rio de Janeiro ou estavam em uma escola pública e precisaram ser transferidos, podem se matricular pela internet. Mas se você ou seu filho já está na escola pública e vai permanecer nela, não precisa refazer matrícula, e sim, renovar o cadastro.
Os pais e responsáveis que tenham dificuldades ou não tenham acesso à internet podem procurar a escola, por telefone ou e-mail, e fazer o agendamento para a efetivação da matrícula, frisa o subsecretário.
Acesse o site da Secretaria da Educação DF → www.se.df.gov.br;
O ano letivo na rede pública do Distrito Federal começará a partir de 8 de março, de forma virtual. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (25) pelo secretário de Educação, Leandro Cruz, após uma conversa com o governador Ibaneis Rocha. Com o anúncio, o calendário aprovado em votação pública está mantido.
O ano letivo de 2020 nas escolas públicas do Distrito Federal teve início em 10 de fevereiro. No entanto, no dia 12 de março as aulas foram suspensas como medida de prevenção frente à pandemia do novo coronavírus. As aulas foram retomadas, de forma remota, em 13 de julho.
A Secretaria de Educação definiu que as aulas na rede pública do Distrito Federal serão retomadas de forma remota em 2021, devido à pandemia do novo coronavírus. O anúncio foi feito pela pasta na noite desta quinta-feira (25) e estabelece o retorno das atividades para 8 de março.
8 de março
O próximo dia 18 de março é a data prevista pelo Governo de Pernambuco para a retomada das aulas presenciais, nas turmas do Ensino Fundamental, da Educação Infantil, e do ensino de Jovens e Adultos, em toda a rede de escolas públicas estaduais.