Resposta: 1 Parágrafo. Explicação: Pois parágrafos, é quando se inicia um texto!
Protagonista é o personagem principal da obra. A sua experiencia é o foco da narrativa. A partir da sua perspectiva sobre o conflito da história que julgamos tudo o que acontece durante o enredo. Pode ser um herói (ou anti-herói), podendo existir um ou mais personagens principais.
O parágrafo é um elemento textual com unidade de sentido que serve para dividir e organizar o texto. Para identificá-lo, basta procurar os trechos que iniciam com recuo na margem esquerda e encerram com ponto final. Eles podem se dividir em parágrafos de introdução, desenvolvimento e conclusão.
Possui 27 parágrafos. 4) Quem é o personagem principal do texto? O personagem principal é o Rei.
Resposta. Resposta:É a busca da solução para a cura do rei.
Resposta. 1) O homem feliz. 2) Laís C. Ribeiro.
Cada um fez o que pôde para ver o rei curado. O ministro das Doenças mandou dar uma injeção. Bolos, tortas e sorvetes receitou o da Ração. Um artista trouxe tintas e pincéis para pintar.
Resposta. Resposta: a-O problema dele é que ele ignorou a proibição é saiu 2-A opinião do comandante ele disse que provavelmente o homem estava morto 3-sim porque pelo menos ele encontrou o amigo é ajudou mas o amigo dele não resistiu morreu mas pro outro lado valeu porque pelos menos ele ajudou como pode.
A moral da história é que o verdadeiro amigo é aquele que está com você quando todos nos abandonam e é aquele com quem sempre se pode contar.
Quem tem um amigo sabe quanto vale uma amizade. Ela é muito valiosa; imensamente valiosa e não tem preço. Todo mundo sabe que não existe relacionamento mais poderoso do que esse. Ele acontece quando queremos ficar junto; quando a vida ganha uma nova cor e quando tudo se torna mais especial.
Uma verdadeira amizade tem muito valor, pois um amigo é capaz de largar a sua paz para enfrentar ao nosso lado cada dificuldade que nos surge pela frente. Na verdade, quem tem bons amigos nunca se sentirá sozinho e sempre receberá um amor incondicional que dificilmente encontrará em outro lugar.
A verdadeira amizade é como a saúde: o seu valor só é reconhecido quando a perdemos. O amigo deve ser como o dinheiro, cujo valor já conhecemos antes de termos necessidade dele.
Quanto vale um amigo? Amizade não se compra, não se vende em prateleira. no shopping, nem lá na feira.
Resposta: Sim, concordo. Explicação: Por mais dinheiro que eu tenha, amizade verdadeira não tem preço.
Amigos verdadeiros são os que suportam a tua felicidade! Porque em um momento difícil qualquer um se aproxima de você. Mas o seu inimigo jamais suportaria a sua felicidade! A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.
Bráulio Bessa se define como um "fazedor de poesia". Poeta, criador de cordel, recitador e palestrante, os versos do artista cearense saíram do nordeste para caírem nas graças do Brasil.
Em Poesia que transforma, Bráulio Bessa faz mais do que publicar poemas declamados no famoso Encontro com Fátima Bernardes. Ele conta a história por trás dos poemas ou casos da sua vida que refletem as linhas rimadas.