Agora, se a busca é por hipertrofia e por aumento na massa muscular, então pode aumentar a dosagem para 250 a 500 mg por semana, em ciclos de sete dias. Mas, se o caso for atletas de alto rendimento e, especialmente, pessoas que já tem o hábito de consumir anabolizantes, podem tomar de 400 a 600 mg por semana.
Se decidido comprar Trembolona, a sua melhor aposta será o acetato de Trembolona, a única variante do esteroide que sairás do seu sistema rapidamente, caso tenha quaisquer efeitos colaterais negativos.
Mulheres que arriscam usar o masteron podem fazer o uso de algo em torno de 100mg por semana, sendo essa dose também administrada dia sim, dia (cerca de 25mg por aplicação) no caso do propionato, e 1 ou 2 vezes na semana (cerca de 50mg por aplicação) na versão de enantato.
Primobolan é um anabolizante esteroide que tem como princípio ativo metenolona. Duas versões são ofertadas: Uso oral e injetável, respectivamente acetato e o enantato. ... Ideal para a fase de cutting, tem efeito anabólico moderado e as propriedades estrogênicas são quase imperceptíveis.
Proviron® (mesterolona) compensa o saldo negativo da formação de androgênio (hormônio sexual masculino), a qual se reduz gradualmente com o avanço da idade. Portanto, Proviron® (mesterolona) é adequado para o tratamento de problemas provocados pela baixa produção natural de androgênio pelo organismo.
Pode-se tomar 1 comprimido, 2 ou 3 vezes ao dia, por um ciclo de espermatogênese, isto é, por aproximadamente 90 dias. Se necessário, o tratamento pode ser repetido após um intervalo de várias semanas.
Venda sob prescrição médica.
O fempropionato de testosterona e o propionato de testosterona são ésteres de vida curta, ou seja, possuem efeito mais curto e rápido, enquanto o isocaproato de testosterona e o decanoato de testosterona possuem uma vida de quatro dias e sete dias, respectivamente.
Durateston® é utilizado para a reposição de testosterona em homens para o tratamento de vários problemas de saúde relacionados à falta de testosterona (hipogonadismo masculino). O seu médico irá confirmar esta condição através de medições de testosterona no sangue e também através de sintomas clínicos.