Quantos Anos Tinha MC Catra Quando Morreu?

Quantos anos tinha MC Catra quando morreu

Morreu na tarde desde domingo, em São Paulo, Wagner Domingues Costa, conhecido como Mr. Catra. Ele estava internado no Hospital do Coração (HCor), na capital paulista, tratando de um câncer gástrico. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do funkeiro. Ele deixa três mulheres, 32 filhos e quatro netos.

Veja Também

Morreu, na tarde deste domingo (9), o funkeiro MC Catra, aos 49 anos. Wagner Domingues Costa estava internado no Hospital do Coração de São Paulo, tratando de um câncer gástrico, mas não resistiu. O funkeiro chegou a perder 35kg e chocou os fãs ao publicar uma foto nas redes sociais. Catra deixa 32 filhos e três mulheres, com quem mantinha um relacionamento poliamoroso.

Em outubro do ano passado, Mr. Catra viajou aos Estados Unidos para iniciar o tratamento contra o tumor. Na semana da viagem, ele foi internado às pressas na UTI de um hospital de São Paulo após se sentir mal por conta da quimioterapia. Além do câncer, Catra precisou se submeter a uma angioplastia, mesmo procedimento pelo qual passou Alcione, para colocar um stent no coração.

Ex de Ariana Grande, rapper Mac Miller é encontrado morto


                    Ex de Ariana Grande, rapper Mac Miller é encontrado morto

O cantor e funkeiro MC Catra, 49 anos, morreu na tarde desde domingo, em São Paulo. Wagner Domingues Costa, seu nome de batismo, estava internado no Hospital do Coração (HCor), na capital paulista. Ele lutava contra um câncer gástrico. Ele deixa três esposas, 32 filhos e quatro netos.

Mr. Catra era o apelido de Wagner Domingues Costa que nasceu no morro do Borel, mas foi criado como playboy, como ele dizia. Cresceu na rua Dr. Catrambi, zona norte do Rio, e foi daí que surgiu seu apelido. 

Morreu na tarde deste domingo (9), aos 49 anos, o funkeiro Mr. Catra, após luta contra o câncer de estômago. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor. Ele deixa três mulheres e 32 filhos.

China luta para manter avanços em IA apesar de 'guerra fria' com os EUA

Um documentário feito em 2011, pelo diretor Rafael Mellin, chamado “90 Dias com Catra”, revela algumas manias do cantor, como a de usar o mesmo microfone em todos os shows que fazia —podiam chegar a cinco por noite. “Sou operário do funk”, dizia ele.

O funkeiro vivia com três mulheres ao mesmo tempo. E foi autor de declarações controversas como “machismo é colocar sua fêmea para trabalhar”. Em entrevista à Folha, em 2013, disse repudiar “homem que bate em mulher. A não ser que ela peça”.

“Eu adquiri a enfermidade e Deus deu a cura. Isso [o câncer] foi falta de descanso, noites ser dormir, comer errado”, afirmou o cantor, no programa da apresentadora Faa Morena. 

Em comunicado, a assessoria de imprensa do funkeiro revelou o falecimento, ocorrido por volta das 15h20 deste domingo (9).

Em comunicado, a assessoria de imprensa do funkeiro revelou o falecimento, ocorrido por volta das 15h20 deste domingo (9).

Em comunicado, a assessoria de imprensa do funkeiro revelou o falecimento, ocorrido por volta das 15h20 deste domingo (9). “É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 09, em decorrência de um câncer gástrico.

O cantor começou a carreira nos anos 1980 com uma banda de rock chamada O Beco. Mas foi no funk, nos anos 1990, que ele se tornou conhecido. Seu primeiro álbum, “O Bonde dos Justus”, lançado em 1994, trazia um dos seus primeiros hits, “Vida na Cadeia”.

"É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família", diz o comunicado,enviado pela assessoria de imprensa do funkeiro.

Literatura fantástica de Julio Cortázar inspira jogos teatrais

Em junho do ano passado, o programa "Fofocalizando", do SBT, afirmou que o cantor estava com uma doença no estômago. No entanto, através de um vídeo postado nas redes sociais, Mr. Catra negou: "Para quem está pensando que estou de molho, no seguro, que não vou jogar essa rodada do Brasileirão, é mentira. Amanhã estou em campo de novo. Está tudo bem comigo. Estou jogando muito, entendeu ou não entendeu? O camisa 10 está em campo". A assessoria do artista soltou uma nota sobre o ocorrido: "Mr. Catra, por meio de sua assessoria de imprensa, vem esclarecer que não está com graves problemas de saúde. Neste momento, o cantor se recupera de uma leve pneumonia, e essa semana esteve realizando exames de rotina".

Ele fez diversas parcerias durante a carreira, a exemplo de “Kong”, que teve direito a videoclipe com a participação de Neymar e de Alexandre Pires. Também gravou com a Banda Uó a música “Catraca”.

Religioso, ele se declarava “hebreu”. “Tive que matar meu espírito e ressuscitar para viver da bênção do milagre”, disse também à Folha em 2013, quando negou incompatibilidade entre fé e estilo de vida. 

Veja os espetáculos em destaque e leia críticas teatrais

O seu primeiro disco foi "O Bonde dos Justos", de 1994, que emplacou o hit "Vida na Cadeia". Nos anos 2000, foi indiciado por apologia ao crime por causa da letra de "Cachorro", um dos seus maiores sucessos. Também partiu para a paródia, com músicas como "Adultério", que zoava o sucesso "Tédio" de Biquíni Cavadão. 

Morreu, na tarde deste domingo (9), o cantor Mr. Catra. O funkeiro lutava contra um câncer no estômago, diagnosticado no começo do ano passado. Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa do artista, a família foi avisada da morte pelo cirurgião oncológico Dr Ricardo Motta às 15h20 no Hospital do Coração, em São Paulo, onde Catra estava internado. Ele deixa três mulheres, 32 filhos e quatro netos.

O cantor acreditava que tinha ficado doente por causa do que chamava de "maus hábitos da vida": falta de descanso, noites sem dormir e péssima alimentação. Mas, apesar da gravidade da situação, nunca deixou de confiar na cura.

Comentários

Quando foi diagnosticado com a doença, Mr Catra parou de beber e reduziu a quantidade de cigarros que fumava. Todo este cuidado era para realizar as sessões de quimioterapia. Também como parte do tratamento, o cantor passou a ter uma dieta regrada. "Agora é só queijo branco, pão integral, frutas, essas coisas. Não posso vacilar", falou o artista, que perdeu 35kg no começo de 2017.

No documentário, ele conta algumas extravagâncias que fez com dinheiro, como promover uma chuva de R$ 14 mil ou queimar R$ 50 mil em fogos. “Não ligo muito para dinheiro”, afirmou o funkeiro, que dizia que quem tem dinheiro não tem amigo.

Funkeiro carioca Wagner Domingues Costa estava em SP para tratar câncer


      Funkeiro carioca Wagner Domingues Costa estava em SP para tratar câncer

Deus que é puramente amor certamente está feliz com a chegada de seu filho no céu pq para Deus somos perfeitos não é Deus quem julga são humanos que se julgam melhores uns dos que outros. Aquele que...

Catra teve um diagnóstico de câncer no estômago em 2017. Ele disse então que iria parar de fumar e de beber a partir daquele momento, às vésperas de começar a realizar suas sessões de quimioterapia.

À época, chegou a fazer um vídeo para acalmar os fãs e disse que estava na “área”. “O bagulho tá tudo tranquilo e o papai tá forte como um touro. Tem algumas coisas que acontecem de vez em quando, mas foi só uma balançada, uma bambeada. O touro tá aí de novo”, declarou, em dezembro de 2017.

Quantos filhos Catra teve com cada mulher?

Diz a lenda que às vezes carregava uma 'colinha' com os nomes de sua penca de filhos para poder buscá-los na escola sem confundir. Catra morreu neste domingo (9), em São Paulo, aos 49 anos. Deixou três esposas, 32 filhos, quatro netos e um milhão de amigos.

Quantos filhos adotivos tinha Catra?

Funkeiro, vítima de um câncer no estômago, deixou 32 filhos Mr Catra, morto neste domingo aos 49 anos, vítima de um câncer no estômago, deixou 32 filhos, entre adotivos e biológicos, gerados com mais de 15 mulheres diferentes.

Quantas esposas MC Catra teve?

Catra morreu neste domingo (9), em São Paulo, aos 49 anos. Deixou três esposas, 32 filhos, quatro netos e um milhão de amigos.