A Maracugina é um produto de ação sedativa, para uso oral, composto de princípios ativos vegetais, reconhecidamente neurossedativos. Os sinais de melhora nos sintomas podem ocorrer em um prazo variável de dias, após o início do tratamento.
Quanto tempo leva para Nervocalm WP LAB® fazer efeito? A ação de Nervocalm WP LAB® é imediata e a regressão dos sintomas normalmente ocorre entre 15 e 90 dias a partir do início do tratamento, que deve ser ininterrupto, seguindo o modo de usar descrito em bula.
Nervocalm® é indicado como auxiliar no tratamento da ansiedade (angústia), nervosismo, irritabilidade, inquietude, impulsividade, agitação, depressão (melancolia), insônia, sono perturbado, tremores, palpitação e cefaleia (dor de cabeça).
Nervocalm® possui baixa ocorrência de reações adversas, não causa sonolência e nem dependência, levando a maior adesão dos pacientes ao tratamento. Além disso, até o momento, não há restrições do uso do Nervocalm® por pessoas hipertensas, cardíacas ou diabéticas.
Tomar 2 (dois) comprimidos à noite, ao deitar, ou a critério médico. Mantenha sempre a dose e a frequência indicadas pelo prescritor, ou o modo de tomar sugerido nesta bula até remissão total dos sintomas. Siga corretamente o modo de usar.
Nervocalm 250mg, caixa com 60 comprimidos
Nervocalm 250mg, caixa com 60 comprimidos
Mais informações
possui um efeito Calmante leve indicado nos quadros de ansiedade e distúrbios do sono. A Crataegus oxyacantha L. possui um efeito de relaxamento sobre a musculatura lisa, com isto, Calman (Passiflora incarnata L., Crataegus oxyacantha L.
O Calman é uma medicação fitoterápica que possui um efeito calmante leve. Pode causar sonolência então o ideal seria tomar no período noturno.
Comprimido
Sim. Calman é um fitoterápico e pode ser usado em conjunto com antihipertensivos, fazendo acompanhamento médico regular e colhendo exames de sangue a cada 3-6meses. Medidas anti-estresse, Atividade física e restrição de sal ajuda no controle da hipertensão.
Calman® está contraindicado em casos de hipersensibilidade a quaisquer componentes da fórmula ou pacientes que apresentam hipersensibilidade ao látex (reação cruzada com Passiflora incarnata L.).
Suchá de maracujá para pressão alta. O suchá de maracujá é um excelente remédio caseiro para quem sofre de pressão alta, pois além de ser uma fruta deliciosa, o maracujá contém bastante cálcio e potássio que ajudam a regular a pressão arterial e a melhorar a circulação sanguínea.