Recomendamos que se faça o procedimento após o parto, cerca de 3 meses depois, para que o corpo já esteja voltando ao normal.
A recomendação de obstetras e dermatologistas é que gestantes não façam micropigmentação de sobrancelha. Como a grávida tem naturalmente a imunidade reduzida, está mais suscetível a infecções, e também à dermatite de contato no local da aplicação.
Amamentando pode fazer sobrancelha de henna? Depende, com restrições e cuidado. Alguns de seus componentes podem ser absorvidos e atingir o plasma da mãe e o leite materno.
Oi, Quanto ao trabalho com Henna e utilizando luvas e máscaras, não há restrição para o fato de estar grávida, fique tranquila. Faça o seu pré natal regularmente e siga as orientações do seu Obstetra.
Henê, como qualquer outro produto de transformação não deve ser usado por gestantes. Lembrando que Henê é sim uma química e as grávidas tem um aumento de sensibilidade durante o período de gestação. Okei? Já as mamães que apenas amamentam devem ter a permissão do médico!
Olá, Pode ser feita a escova progressiva sim, desde que se tenha absoluta certeza que o produto utilizado não contenha formol, que pode passar para o leite materno e causar intoxicação no bebê.
então tem que amar!…a não ser que use o incolor, neste caso terá que amar a cor natural do seu cabelo. * Ele demora para pegar, dependendo do cabelo pode variar de 10 a 25 aplicações. ... Mas ele só é indicado para quem ama cabelos pretos e lisos. Já para quem gosta de sempre mudar o visual, não é aconselhável usar o Henê.
O henê é uma química que por possuir coloração escura, faz muita sujeira para aplicar, além de manchar a pele, tecidos e superfícies.
O Henê é compatível com qualquer química com o intervalo de 30 a 60 dias do procedimento anterior. E como dissemos, para começar a aplicar o Henê, o cabelo deve estar saudável (sem quebra, ressecamentos, elasticidade).
Logo, algumas químicas estão mais caras e o henê mais acessível e fácil de aplicar em casa! Mas também tem quem já usa henê há muito tempo e agora quer progressiva após o henê. ... As dúvidas se pode ou não fazer depois das aplicações de henê são inúmeras porque todo mundo já diz "que o henê é incompatível com tudo!".
NATUCOR
Use água oxigenada.
MARCAS DE HENÊ
1 - Use henês extras fortes e/ou em pó! Pode ser simples mais só os henês nessa categoria irão ajudar muito você e sua raiz. Utilizem aqueles henês em gel mais pastosos pois são mais concentrados e se fixam mais na fibra. e no caso dos henês em pó sempre escolham os henês preto azulado.
Aconselhamos 2 aplicações por semana até atingir o resultado desejado. Retoque: Ao fim do alisamento, que varia de acordo com o tipo de cabelo e o resultado desejado, faça apenas o retoque na raiz de 15 em 15 dias, evitando levar o Henê Pelúcia para as pontas.
Modo de usar:
1 - Aplique o Henê Pelúcia, mecha por mecha. 2 - Puxe com pente fino, da raiz às pontas, esticando bem os fios. Cubra com uma touca plástica por 60 minutos (o efeito será o mesmo se o tempo for maior).
2 - Não passe mais de dois dias com o cabelo sujo antes de passar o henê. ... Isso é muito importante, pois o cabelo muito sujo faz com a fixação do henê. Dois dias é suficiente para proteger o couro cabeludo.
A aplicação deve ser feita semanalmente até atingir o liso desejado. Após isso, basta fazer o retoque de raiz, que é indicado a cada 15 dias ou conforme o crescimento do cabelo. Por ser um produto de uso doméstico, a aplicação pode ser facilmente feita em casa.
Para proteger o comprimento e as pontas você deve fazer o pré shampoo, aplicando o óleo vegetal nessas áreas, e o Henê somente na raiz do cabelo.
Como Fazer: Aplique o henê no cabelo, e com o produto no fio, passe o pente fino por cima com delicadeza, para alinhar os fios. Porque ela funciona: O pente fino (aqueles para piolho, sabe?), tem grande poder de alinhar os fios, fazendo assim, eles ficarem mais esticados e o henê agir melhor.
Por ser uma química transformadora que alisa e tinge os fios progressivamente, o Henê Rená vai alisando e tingindo o seu cabelo a cada aplicação que você faz, ou seja, seu cabelo vai ficando mais liso e preto até ao ponto em que você não precisará mais fazer o uso do secador e da chapinha.
O henê é um produto cosmético para tratamento capilar usado como alisante, colorante e hidratante. Tem consistência cremosa ou em pó, cor negra ou marrom escura e um intenso odor característico. ... Diferente de hena, henê é um alisante que colora. Já a hena é uma coloração natural sem o poder de alisamento dos cabelos .
Quando o cabelo já está 100% liso, ou seja, você lavou ele secou liso, não tem necessidade alguma em passar henê nas futuras aplicações. Isso faz com que o cabelo vá afinando, ficando ralo e levando à quebra. Por isso é essencial proteger as partes alisadas com algum óleo vegetal antes de começar a fazer a aplicação.
Antes de começar a usar o Henê faça um cronograma capilar para preparar o cabelo com pelo menos 1 ou 2 hidratações semanais e 1 umectação com óleo vegetal, e 1 reconstrução por mês caso o seu cabelo esteja saudável e se ele estiver danificado ou quebradiço faça uma vez a cada 15 dias.
Técnica da maria chiquinha: divide o cabelo em dois, passa o henê e prende com uma xuxa como se fosse maria chiquinha. Passar o henê em todos o cabelo, pentear e não prender nem nada apenas deixar esticado, deixando agir. Passar o henê e abafar com uma sacola.
Como Tratar a Quebra Usar reparador de pontas. Ter cuidados ao dormir (usar touca nero ou fronha de cetim) Usar o henê sempre de acordo com a embalagem. Não usar químicas incompatíveis.
Melhor Reconstrução Caseira para cabelos com Henê – Ingredientes