O prazo para postagem da encomenda é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, onde a encomenda será transportada e postada toda Segunda, Quarta e Sexta.
É muito fácil para acompanhar os seus pedidos! (clique aqui), faça seu login e acesse a área "meus pedidos" >> ver detalhes. OBS: Todas as vezes que finalizar uma compra, você receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado.
Qual a transportadora da Growth? A Growth trabalha com várias transportadoras, a que fará a entrega do seu produto vai depender do local onde você mora. Mas, em geral, a maioria das encomendas dessa empresa são entregues pelos Correios.
Como tomar Whey protein: com leite ou água? As duas formas de consumir são excelentes, tanto o Whey com leite ou água. Essa linha de suplementos de proteína permite uma série de combinações com diversas bebidas. Ao consumir o whey com leite você ingere uma quantidade ainda maior de proteínas.
Tem gosto de shake, pode ser de vários sabores, chocolate, baunilha, morango…
Para melhorar o sabor e acrescentar mais calorias à mistura, tome o seu hipercalórico caseiro com uma fruta (como a banana, que deixa a bebida mais cremosa);
Misture 250 ml de leite de soja do sabor de sua preferência com duas colheres de albumina em pó e uma colher de sopa de mel. Bata tudo no liquidificador até a mistura ficar homogênea.
Como tomar albumina? Encontrada nas versões em pó, cápsulas e tabletes mastigáveis, a albumina deve ser ingerida sempre acompanhada de um carboidrato, já que esse macronutriente ajuda na entrada de proteínas no músculo.
A albumina pode ser tomada a cada 2 ou 3 horas, dependendo do objetivo que você deseja alcançar. Você pode seguir uma rotina para obter melhores resultados: após os treinos, antes de dormir, logo que você acordar e antes do treino. Dessa maneira, você conseguirá absorver melhor as propriedades da proteína.
Confira a seguir cinco dicas rápidas de como impulsionar o crescimento de qualquer músculo.
O iniciante começa a ter resultados, em média, a partir do 3º ao 6º mês de treinos, mas isso não quer dizer que já terá a perna “torneada” com um semestre de exercícios. Para acelerar a mudança, é preciso mexer na intensidade e no volume do treino.