Este é um medicamento expectorante indicado quando se tem dificuldade para expectorar e há muita secreção densa e viscosa, tais como bronquite aguda, bronquite crônica e suas exacerbações (piora do quadro clínico e complicações), enfisema pulmonar (doença crônica caracterizada pelo comprometimento dos pulmões), ...
Hipersensibilidade, cefaleia, zumbido nos ouvidos, taquicardia, vômito, diarreia, estomatite, dor abdominal, náusea, urticária-rash, angioedema, prurido, pirexia (aumento da temperatura corpórea) e hipotensão.
A acetilcisteína é contraindicada em pessoas que tenham hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Além disso, este medicamento não deve ser utilizado durante a gravidez e a amamentação, em bebês e crianças com menos de 2 anos de idade e em casos de úlcera gastroduodenal.
Mais do que um simples expectorante/fluidificante, a n-acetilcisteína promove a síntese da glutationa, antioxidante naturalmente produzido nos pulmões, principalmente a noite.
Contra indicações de ACETILCISTEINA Este medicamento é contraindicado para pacientes com histórico de hipersensibilidade conhecida à acetilcisteína e/ou demais componentes de sua formulação. Não há contraindicações para o tratamento de overdose de paracetamol com acetilcisteína.
Hipertenso pode tomar fluimucil? Sim. Trata-se de uma medicação muito segura, inclusive para pacientes portadores de Hipertensão Arterial Sistêmica. Mesmo assim, consulte seu médico otorrino e cardiologista.
Este é um medicamento expectorante indicado quando se tem dificuldade para expectorar e há muita secreção densa e viscosa, tais como: Bronquite aguda. Bronquite crônica e suas exacerbações (piora do quadro clínico e complicações).
Cisteil xarope contém sorbitol. Esta apresentação não deve ser utilizada em pacientes com intolerância hereditária à frutose. Esta apresentação deve ser utilizada com cautela por pacientes diabéticos. Cisteil xarope contém p-hidroxibenzoato (metilparabeno e propilparabeno).
Guaco Edulito Herbarium
Comprimido / Granulado / Xarope De maneira geral a posologia de Acetilcisteína é de 9 a 15 mg/kg/dia. Nas formas agudas, o período de tratamento é de 5 a 10 dias; nas formas crônicas, pode-se dar continuidade ao tratamento por alguns meses, a critério médico.
Apresentação: Loratamed (loratadina) 10mg caixa com 12 comprimidos. A loratadina é um anti-histamínico tricíclico potente, de ação prolongada, com atividade seletiva antagônica dos receptores H1 periféricos. Sintomas associados com rinite alérgica, como espirros, secreção nasal (rinorréia) e prurido.
Atenção diabéticos: contém açúcar. A loratadina não contém corantes. Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento.
O tratamento com loratadina xarope deverá ser suspenso dois dias antes da execução do teste, pois poderá afetar os resultados. Atenção: Este medicamento contém Açúcar, portanto, deve ser usado com cautela em portadores de Diabetes.
Além do Ginkgo biloba, outros produtos naturais bioativos podem ser indicados para diabéticos. Verdade. Isso graças aos efeitos anti-inflamatórios, antioxidantes e às ações benéficas no perfil lipídico que esses produtos oferecem.
Quem não deve tomar. Embora seja uma planta bastante segura, o Ginkgo biloba não deve ser usado em crianças com menos de 12 anos, grávidas, mulheres a amamentar, assim como em pacientes com elevado risco de hemorragia ou com alguma hemorragia ativa.
Reações adversas e efeitos colaterais do Ginkgo biloba Podem ocorrer distúrbios gastrointestinais, cefaleias e reações alérgicas cutâneas (hiperemia, edema e prurido) (GARCIA, 1998). Também foram relatados enjoos, palpitações, hemorragias e hipotensão (BLUMENTHAL, 1987).
O ginseng , uma das mais populares ervas, tem sido considerado ao longo do tempo como útil para controlar a glicose no sangue de pacientes diabéticos.
Panax ginseng pode elevar a pressão arterial, sendo assim, deve ser ingerido com cautela por pacientes hipertensos agudos.
O ginseng não pode ser usado por pessoas com problemas cardíacos, mulheres grávidas ou durante a amamentação. A alta dosagem também não é recomendada, afinal pode provocar efeitos colaterais, como diarreia, insônia e aumento da pressão arterial.
Quando acima da dose diária máxima de 8 g, o ginseng pode provocar alguns efeitos colaterais, como diarreia, insônia e aumento da pressão arterial. Esses sintomas, porém, podem desaparecer ao cessar o uso desta planta.
Seu uso é indicado para adultos e deve-se tomar de 1 a 3 cápsulas ou comprimidos de ginseng, de acordo com a orientação do médico, nutricionista ou fitoterapeuta. As cápsulas de ginseng devem ser tomada, de preferência, de manhã no café da manhã.
Estudos clínicos e farmacológicos têm comprovado os benefícios do ginseng coreano (panax ginseng) como adaptógeno natural para o fortalecimento do sistema imunológico, aumento da memória e concentração e combate à fadiga crônica.
O ginseng possui propriedades estimulantes e revitalizantes, podendo ser usado para tratar fadiga, debilidade, falta de concentração, estresse, cansaço físico e mental, bradicardia, impotência sexual, depressão e arteriosclerose, além de regular a pressão sanguínea.
KOREA GINSENG MFG | Ginseng Coreano Tea Gold Os mais tradicionais praticantes da medicina tradicional chinesa só tomam esse chá. Importado diretamente da Coreia do Sul, o Tea Gold é a melhor escolha para quem deseja aproveitar todos os benefícios do ginseng coreano!
O ginseng coreano ou chinês, chamado cientificamente de Panax ginseng, é estimulante e serve para tratar problemas circulatórios. Já o ginseng americano, chamado cientificamente de Panax quinquefolius, tem efeito contrário e é calmante sendo útil para controlar o estresse, auxiliar o sono e tratar a depressão.
A Ashwagandha, conhecida popularmente como Ginseng indiano, é uma planta medicinal, de nome científico Withaia somnifera, que é muito utilizada para ajudar a melhorar o desempenho físico e mental, podendo ser indicada em casos de estresse e cansaço generalizado.