Ele era quarto goleiro do clube no início do ano. Ganhava um salário baixo, para ser jogador do Flamengo, normal para quem está iniciando. Eram cerca de R$ 15 mil.
Jogador cumpre regime semiaberto por homicídio de Eliza Samudio. Condenado pelo assassinato de Elisa Samudio, o goleiro Bruno não sabe o que é ficar sem emprego. ... No entanto, ele cumpre a pena em regime semiaberto desde julho de 2019 e tenta se reintegrar ao futebol profissional.
Goleiro Bruno leva vida discreta e mantém rotina de treinos diários em Cabo Frio, onde vive hoje. Bruno Fernandes chega ao campo do América de Cabo Frio com a mala de seu carro, um modelo avaliado em R$ 70 mil, abarrotada de equipamento. O próprio goleiro é quem carrega todo o material para mais um dia de treinamento.
O menino de apenas 10 anos disse que se sente ameaçado por Bruno. ... Condenado pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, além do sequestro e cárcere privado do filho que teve com a modelo, Bruno obteve a progressão de pena e está em regime semiaberto desde julho de 2019.
No dia 10 de junho de 2010, a modelo Eliza Samúdio, ex-namorada e mãe de um dos filhos do goleiro Bruno Fernandes, foi morta por esganadura na Rua Araruama, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Eliza Samudio desapareceu em 2010 e seu corpo nunca foi achado. Ela tinha 25 anos e de acordo com as investigações era amante de Bruno, que atuava como goleiro no Flamengo. À época o jogador não reconhecia a paternidade de Bruninho.
Anos depois do mistério, uma carta psicografada por um médium foi relacionada ao espírito de Eliza Samúdio, e chocou a imprensa com seus detalhes. ... Na carta psicografada divulgada pela Folha de Rondônia News, o artista desabafa sobre sua luta contra os vícios no plano espiritual, pedindo orações.