A taxa para expedição de porte federal de arma de fogo é de R$ 1.
Delegacias de Controle de Segurança Privada – Delesp, unidades regionais vinculadas às Superintendências de Polícia Federal nos Estados e no Distrito Federal, responsáveis pela fiscalização e controle das atividades de segurança privada, no âmbito de suas circunscrições.
PORTARIA Nº CGCSP/DIREX/PF, de 01 de junho de 2020. Estabelece normas e procedimentos para suspensão de processos punitivos, bem como prorrogação de autorizações e processos autorizativos no âmbito das áreas afetas à Coordenação-Geral de Controle de Serviços e Produtos.
5 anos
Os documentos necessários para abrir uma empresa de vigilância patrimonial são simples:
Esse é um processo muito mais simples do que você imagina. A Polícia Federal é o órgão responsável pela legalização das empresas de segurança privada e a fiscalização da sua atuação no nosso país. A publicação do alvará de solicitação que comprova a legalidade da empresa é realizada no diário oficial.
Web : Acesso ao Sistema GESP. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 2024-8172 ou pelo e-mail [email protected] A PF realizará vistoria nas instalações da empresa, no endereço informado pelo interessado(a) na Solicitação de Autorização para Funcionamento.
O passo a passo para montar uma equipe de eventos
Confira, a seguir, os principais passos para montar sua empresa de monitoramento eletrônico!
Possuir autorização há, pelo menos, um ano na atividade de vigilância patrimonial ou transporte de valores; Contratar, e manter sob contrato, o mínimo de oito vigilantes com extensão em escolta armada com experiência mínima de um ano nas atividades de vigilância ou transporte de valores; e.
Quanto custa contratar uma empresa de portaria em SP?