Qual valor do tratamento e quanto custa os Bioestimuladores de Colágeno? Em resumo, cada aplicação é cobrada em média de R$ 1.
Como funcionam os bioestimuladores de colágeno? Os bioestimuladores são substâncias injetadas em determinadas camadas da pele, que provocam uma leve reação inflamatória na derme. Assim, ativam os fibroblastos, células que produzem o colágeno, dando maior sustentação à pele, seja para tratamentos faciais ou corporais.
Segundo ela os bioestimuladores são ativos que estimulam a produção de colágeno e promovem um efeito rejuvenescedor, com resultado natural e progressivo. Os mais utilizados são a hidroxiapatita de cálcio, o ácido polilático e a policaprolactona, mais conhecidos pelos nomes comerciais: Radiesse, Sculptra e Ellansé.
Os bioestimuladores de colágeno são a tendência de beleza da vez nos consultórios dermatológicos. Eles nada mais são do que ativos que estimulam a produção do colágeno e promovem um efeito rejuvenescedor, levando embora rugas e flacidez de forma natural e progressiva.
Por isso, é indicado para amenizar rugas e marcas de expressões moderadas e graves no rosto e tem a duração de 12 a 18 meses. O produto é diluído no momento da aplicação, geralmente com anestésico injetável, e aplicado logo abaixo da pele, em locais específicos.
Existe uma idade limite para que as aplicações do Bioestimulador de Colágeno sejam feitas? Cristina: A Idade mínima é a partir de 18 anos. E não existe idade limite, então se a pessoa tem 70, 80, 90 anos pode aplicar, inclusive é indicado nestes casos, pois nestas idades a pele tem bastante flacidez.
Quais são os benefícios do colágeno?