Universidade Estácio de Sá: R$ 8.
R$ 800
De acordo com o Ministério da Saúde argentino, um profissional iniciante com dedicação plena deve ter salário mensal de 22 mil pesos. Antes disso, porém, os profissionais passam pela residência, percebendo de 5 mil a 24 mil pesos, dependendo da instituição.
Na Argentina não existe ingresso via vestibular. Para iniciar seus estudos na UBA basta proceder com sua inscrição no Ciclo Básico Comum (CBC) dentro do período de matrícula. Como estrangeiro é preciso convalidar toda documentação do aluno antes da realização da matrícula na universidade.
Assim como em todas as instituições de ensino superior da Argentina, não é preciso prestar vestibular ou fazer qualquer outra prova para ingressar no curso de medicina na UBA. Você só precisa reunir toda a documentação exigida de alunos estrangeiros e fazer sua inscrição no Ciclo Básico Comum.
O ingresso da Faculdade de Buenos Aires(UBA) é sem vestibular. Na UBA o método de ingresso é diferente do brasileiro, é através do primeiro ciclo acadêmico do curso, o Ciclo Básico Comum (CBC). O CBC não é seletivo, não tem concorrência, não tem cotas e nada do que você está acostumado a ver no Brasil.