1,52 m=5′ 0.
Aprenda como ficar mais alto em apenas uma semana:
Infelizmente com 23 anos não é mais possível crescer em estatura. ... Na verdade a velocidade de crescimento já diminui muito depois do estirão da puberdade, e principalmente após os 18 anos, praticamente se encerra todo o crescimento e desenvolvimento estatural.
Alongar os dedos, raspar o excesso de osso para remover protuberâncias feias e inchaços, sugar o excesso de gordura do dedão, cortar dedos abertos, serrar ossos em dois e enroscá-los juntos novamente, são alguns dos procedimentos requiridos na busca dos pés perfeitos.
Conheça 4 formas simples para apertar o sapato
Podemos com certeza trocar qualquer tipo de salto, como trocar e colar o salto de uma sandália ou sapatos e botas, quase todos os modelos podem ser trocados, os sapatos têm que ser avaliados pelo o profissional e pode diminuir até dois centímetros por conta da instrutora de fabricação, o salto fino pode ser trocado por ...
Encharque folhas de jornal com álcool e enfie dentro do sapato. Coloque bastante e aperte bem, até não caber mais. O álcool vai evaporar em pouco tempo e o jornal vai se expandir lá dentro, deixando seu sapato muito mais confortável!
Colar um feltro ou EVA abaixo do salto para silenciar o impacto do salto com o chão. Essa opção pode ser feita em casa, mas é importante escolher a opção certa para não tornar tornar o calçado escorregadio. Existem alguns adesivos que algumas lojas de calçado vendem que podem servir para esse caso.
Sapatos e sandálias com o salto descascado ou batido de tanto usar, podem ser recuperados com uma mistura simples de glitter e cola branca. Faça uma mistura grossa dos dois materiais e use um pincel para aplicar no salto. Espere secar e aplique novamente. Depois de seca a cola fica transparente e o glitter se destaca.
Aplique cola de sapateiro. Use um palito ou cotonete para aplicar uma camada de cola de sapateiro na área onde a sola se descolou do calçado. Aplique uma camada bem espessa, pois é melhor usar produto em excesso e transbordar do que não usar o suficiente.