“Has” é usado para os pronomes pessoais na terceira pessoa: He, She e It, e “have” para os outros pronomes: I, You, We, They. Lembre-se que o “has e have”, nesse caso, devem ser os verbos principais da oração.
No Past Perfect, temos de usar o verbo have (em sua forma no passado had) acompanhado de outro verbo no past participle: I had helped her....Veja os exemplos:
O verbo to have é um dos verbos irregulares em inglês e sua forma no passado é "had". Além disso, sofre modificação quando conjugado na terceira pessoa (She, He e It), passando a ser "has".
O Past Continuous (ou passado contínuo) é, entre os tempos verbais em inglês, aquele que expressa ações contínuas ocorridas em um momento do passado ou que começaram e ainda não foram concluídas. Esse tempo corresponde ao gerúndio no português (verbos com a finalização -ndo, -endo, -indo).
Na língua Inglesa, o past continuous (passado continuo) é um tempo verbal utilizado para descrever ações que estavam acontecendo em um determinado período no passado. Esse tempo verbal é formando pelo sujeito + simple past do verbo to be (was/were) + o gerúndio do verbo principal (-ing).