Arthrotec 75 ajuda a aliviar a dor e o edema da artrite reumatoide e da osteoartrite e pode ajudar a proteger doentes em risco de irritação ou ulceração do estômago ou intestinos. Arthrotec 75 contém diclofenac e misoprostol.
ARTRITEC é indicado para o tratamento dos sintomas da artrite reumatoide e osteoartrite (doenças das articulações), aliviando a dor e a inflamação.
Compras > 24,99€.
ARTRITEC é um anti-inflamatório não esteroidal (AINE) indicado para o tratamento sintomático da artrite reumatoide e osteoartrites dolorosas (artroses, doenças degenerativas das articulações).
Meloxicam, para o que é indicado e para o que serve? Meloxicam é um anti-inflamatório não esteroidal (AINE) indicado para o tratamento sintomático da artrite reumatoide e osteoartrites dolorosas (artroses, doenças degenerativas das articulações).
O Velija (duloxetina) age tanto na serotonina quanto na noradrenalina cerebral. Ambos tem praticamente a mesma indicação terapêutica , utilizados principalmente para transtornos ansiosos e depressivos São considerados medicações de primeira linha , com bom potencial terapêutico.
Reação muito comum (ocorre em mais de 10% dos pacientes que utilizam este medicamento): constipação (intestino preso), boca seca, náusea (vontade de vomitar), diarreia, fadiga (cansaço), tontura, dor de cabeça, sonolência e insônia.
O uso concomitante da Fluoxetina com a Duloxetina pode aumentar o risco de uma condição rara chamada síndrome serotoninergica. Fale com o seu médico caso tenha dúvida ou preocupação.
Não há diferenças em termos de eficácia foram encontrados, embora a duloxetina foi pior do que alguns ISRS (mais do que tudo, o escitalopram) e antidepressivos mais novos (como venlafaxina) em termos de aceitabilidade e tolerabilidade.
A venlafaxina foi significativamente superior à duloxetina em todas as análises, exceto taxa de abandono. Na ausência de dados relevantes de ensaios cabeça-de-cabeça de comparação, os resultados sugerem que a venlafaxina é superior em comparação com a duloxetina e que a duloxetina não diferencia da fluoxetina.
A desvnelafaxina é um antidepressivo mais “moderno”, com menos incidência de efeitos colaterais (como aumento de pressão arterial) e menos interações com outras medicações quando comparada com a venlafaxina. Ambas são medicações eficazes e indicadas para diversos transtornos, como os transtornos depressivos.